quinta-feira, 22 de março de 2012

POLICIA FAZ MEGAOPERAÇÃO, COMBATE QUADRILHA QUE REVENDIA CARROS ROUBADOS EM MANAUS

Com o nome de Operação Carruagem de Fogo, o objetivo é desarticular uma quadrilha suspeita de roubo, receptação, clonagem e venda de veículos roubados na capital do Amazonas.

Material apreendido durante a operação da Polícia Civil
Manaus - Equipes da Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, cumprem 32 mandados expedidos pela Justiça, sendo 14 de prisão e 18 de busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira (22), em Manaus. Com o nome de Operação Carruagem de Fogo, o objetivo é desarticular uma quadrilha suspeita de roubo, receptação, clonagem e venda de veículos roubados na capital do Amazonas.
Segundo o delegado responsável pela operação, Márcio César Nunes, são cerca de 200 homens cumprindo os mandados. Até o início da manhã, foram cinco veículos apreendidos e oito pessoas presas. "Também foi encontrada uma pequena quantidade de drogas", informou Nunes.
O delegado admite que ainda não identificou o líder da quadrilha, mas suspeita que um funcionário do Detran pode integrar o bando. Ainda segundo Nunes, os veículos roubados era usados para desmanche, alguns para outros roubos e furtos ou ainda eram vendidos em municípios do interior do Amazonas e em outros estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário