sábado, 10 de março de 2012

Prefeitura de Presidente Figueiredo ignora um trabalho de uma vida humanitário no município

Dr. Celso Clementino da Silva.
Vejam só o que é a falta de respeito que uma administração faz com uma pessoa que só fez o bem a toda uma população de um município como o nosso.
O Dr. Celso Clementino da Silva, merecia notoriedade pelos grandes e relevantes serviços prestados ao povo de Presidente Figueiredo, médico e cidadão honrado que só fez o bem, salvou vidas humanas prestigiou a todos, atendeu aos que lhes procuraram e socorreu aos necessitados sem nunca jamais e eu digo sem nunca jamais cobrar qualquer honraria ou resultados financeiros pára se locupletar de expedientes dúbios que comprometessem a sua dignidade.
Seus mais de trinta anos de medicina praticada na nossa cidade e em todo o município, brilhante professor da cadeira de medicina legal da UFAM, reconhecido em todo o estado do Amazonas, INFELIZMENTE, não recebeu homenagem alguma na terra em que dedicou grande parte de sua vida, a própria população sabe disso, são centenas de atendimentos, cirurgias gratuitas a tempo e fora de tempo em todas as circunstâncias priorizando sempre ao pobre e necessitado.
 Até hoje não existe sequer uma rua em Presidente Figueiredo que leve o nome deste ícone da prestimosidade da humanidade do Amazonas, e quando foi por expediente oficial requerido para se postar homenagem a vultuosidade de sua personalidade, lamentavelmente foi rechaçada por quem deveria lhe prestar honrarias, ao menos para o desencargo de “consciência” quando outrora se fizera “parceiro” político partidário.


 O Município de Iranduba que em tão pouco tempo o abrigou, numa atitude de grandeza lhe faz uma augusta e sábia homenagem postulando seu nome a um posto de saúde como forma de gratidão ao amigo médico que o fez eterno pela lembrança e saudação. Fica nossa gratidão ao povo que o acolheu de bom grado e o honrou com a competência do reconhecimento.
Ady Tolentin

Nenhum comentário:

Postar um comentário