segunda-feira, 28 de maio de 2012

Acidente com carro do Prefeito e um Mototaxista .


FIGUERIREDO NATURALMENTE PARA TODOS

Hoje é um daqueles dias em não deveria amanhecer para o prefeito de Presidente Figueiredo, bem cedo pela manhã o plantel da policia Militar e da policia Civil se fazia presente à sua residência motivada pela notícia de um roubo que fora praticado ocorrido de subtração de variadas joias e dinheiro, valores não divulgados.   É a cidade está mesmo entregue às baratas, assaltos, arrombamentos, violência as crianças, drogas e homicídios  contra a população e nem o prefeito escapa. 
O dia ainda não terminou para as adversidades do prefeito, o carro dele terminou por acidentar um mototaxista que trafegava na BR 174, dito por populares que o mesmo estava parado logo atrás do carro do prefeito quando o referido carro recuou em marcha ré acertando em cheio ao mototaxista que teve sua perna machucada e logo encaminhado ao hospital.
Agora o mais interessante, é muito difícil se ver a guarda municipal reunida, mas, bastou acontecer o acidente e lá estava toda a guarnição presente assistindo ao motorista, isso é incrível nem o Obama consegue ser tão proeminente.



3 comentários:

  1. Olhaaaa!!! Os guardinhas do município apareceram saíram da toca

    ResponderExcluir
  2. respentem a guarda municipal, afinal quando a população esta com problemas e para a guarda que recorrem, nós fazemos muito bem o nosso trabalho inclusivo o trabalho de outras instituições de segurança.

    ResponderExcluir