segunda-feira, 28 de maio de 2012

Carro é partido ao meio depois de bater em árvore e passageiro morre

Carro ficou partido ao meio depois de bater em árvore em Brasília
 Testemunhas afirmam que velocímetro travou em 150 km/h

Um carro bateu em uma árvore na madrugada deste domingo (27), em Brasília, foi partido ao meio e acabou com a morte do passageiro. Segundo testemunhas, o velocímetro ficou travado em 150 km/h com a batida e os policias teriam recolhido várias latas de cerveja do veículo. 

O acidente foi em frente ao hotel Bonaparte, no Setor Hoteleiro Sul.

Humberto de Alencar Oliveira, de 26 anos, estava no carro que era conduzido por Tiago Pereira da Silva, de 29 anos, que também se feriu e está no hospital. O motorista não corre risco de morte e será interrogado na tarde deste domingo. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
No acidente, o carro, um i30 da Hyundai modelo 2011/2012, foi partido ao meio e deixou vários pedaços espalhados pela pista. A perícia da 5ª Delegacia de Polícia da Região Central de Brasília investiga se o condutor estava alcoolizado e qual a velocidade exata momentos antes da batida.
Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do carro, subiu na calçada e bateu na árvore por volta de 5h. Logo depois, o passageiro foi levado para o hospital inconsciente. O motorista saiu do carro caminhando, sem ferimentos graves. Os dois usavam o cinto de segurança. (R7)

Um comentário:

  1. O velocimetro do carro nao travou em 150km, e nao existia latas de cervejas dentro do carro, falo isso pq estive de serviço no local. A imprensa como sempre distorcendo os fatos . Vamos fazer as reportagens mas vamos relatar o que realmente acontece. Lametavel essa nossa imprensa.

    ResponderExcluir