sábado, 4 de agosto de 2012

Presidente Figueiredo demonstra apoio massivo a Romeiro


tiao-alencar-presidente-figueiredo
PRESIDENTE FIGUEIREDO 
Uma extensa caravana de apoio ao candidato Romero Mendonça, candidato do PSD à prefeitura no município de Presidente Figueiredo movimentou todas as principais ruas e praças na noite desta sexta-feira no município. Estiveram presentes os candidatos a vereadores, filiados do PT, além de outros grupos simpatizantes da candidatura. Segundo o vice da chapa de Romero, Tião Alencar, a passeata é uma forma de mostrar a força que a chapa tem para aquelas pessoas que estão intimando à população do município a não votarem no candidato por ter sido impugnado, "estamos numa época onde deve prevalecer a democracia da livre escolha do eleitor no candidato que atende às suas expectativas" afirmou.
Tião, como é conhecido pela população, foi recepcionado durante a passeata por muitas pessoas que o aguardavam, mas especialmente pela juventude do PSD. Ele chegou a Figueiredo em 1956 e junto com sua família e como muitos, trabalhava na lavoura. Aos poucos foi fazendo parte e ajudando no crescimento da cidade. 
Foi também vereador e, satisfeito com a sua atuação, afirma ter realizado 30 obras em beneficio da população, tanto de Presidente Figueiredo como de Balbina onde atualmente reside com a sua família, como exemplo disso cita a estação rodoviária, a criação da primeira escola municipal e o descobrimento da primeira jazida de estanho. Como candidato junto ao Romero promete dar impulso à indústria, gerar empregos e promover o turismo. Outro candidato é Paulo Victor (15555) para vereador pelo PMDB dando apóio a Romero. Segundo sua informação esta candidatura é a terceira que lança em apoio ao desenvolvimento do município de Presidente Figueiredo com transparência e com a participação da população.
Entre suas propostas, ele salienta a transmissão pelo rádio ou TV das sessões legislativas para que toda a população tome conhecimento, também é a favor de que se leve em conta a produção de alimentos da região na hora de entregar a merenda escolar. Também pretende se for eleito apoiar o desenvolvimento da piscicultura na região, a construção de uma ciclovia, o auxilio imediato de postos de saúde e trabalhar na preservação do meio ambiente especialmente na maior riqueza que o município possui que são as cachoeiras.//Mercedes Gusman

Fotos do Portal Terra das Cachoeiras:
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário