quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sargento da PM é morto após briga com dono de quitinete, em Manaus


Esposa, filho e enteada da vítima também foram atingidos pelos disparos.
Confusão por pagamento de aluguel de quitinete teria iniciado o tiroteio.

Marcos Dantas Do G1/AM
Supostas armas que seriam do policial e do dono da vila de quitinetes (Foto: Raphael Pimentel/TV Amazonas)Supostas armas que seriam do policial e do dono da vila de quitinetes (Foto: Raphael Pimentel/TV Amazonas)
 
Um sargento da Polícia Militar foi morto com um tiro na tarde desta terça-feira (31) no bairro Amazonino Mendes, localizado na Zona Norte de Manaus. Após confusão em uma vila de quitinetes, o sargento teria levado um tiro e mais três pessoas de sua família ficaram feridas. O dono da vila é o principal suspeito.
De acordo com a polícia, o conflito começou quando o sargento tentou reaver o dinheiro do aluguel de uma das quitinetes que teria pago para sua enteada morar. Porém, mesmo com aluguel pago, após dois dias, a mulher teria ido residir em outro lugar, deixando o imóvel vago.
Ainda segundo a PM, ao tentar reaver o dinheiro, o sargento, que estava acompanhado da esposa, filho e enteada, teria sacado um revólver calibre 38 e ameaçado o dono do imóvel. Ao reagir, o proprietário do local teria pego um revólver calibre 32 e disparado contra o sargento e sua família.
O sargento atingido não resistiu ao ferimento e morreu. Já o filho foi atingido no peito, a esposa de raspão na cabeça e a enteada de raspão no pescoço. Todos receberam atendimento e estão internados no Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital, mas ainda não se sabe o estado deles.
O suspeito está preso no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Zona Norte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário