quinta-feira, 18 de outubro de 2012

De maiô ‘engana mamãe’, Peladona do Posto vira musa dos salva-vidas: ‘Sou periguete elegante’

Peladona do Posto vira musa dos salva-vidas Foto: Urbano Erbiste / Extra
Alçada à fama com o título Peladona do Posto, após ser flagrada trocando de roupa num posto da orla, Dani Vieira não quer ficar rotulada. A brasiliense, de 26 anos, chegou ao Rio há dois com o sonho de ser atriz, e vem dando o que falar em suas aparições com pouquíssima roupa em todos os cantos da cidade.
Foto: Peladona do Posto vira musa dos salva-vidas
O ensaio rendeu o convite para Dani Vieira ser Musa dos Salva-Vidas
O ensaio rendeu o convite para Dani Vieira ser Musa dos Salva-Vidas Foto: Urbano Erbiste / Extra
"Se eu pudesse apagar aquele episódio, apagaria. Acredito que a mulher pode ser sensual, sem ser apelativa. Não foi armação", jura a beldade, que topou posar no clima que a tornou conhecida para a Quarta Extra. "Sou uma periguete elegante", define.
Dani Vieira chegou a cursar um ano e meio de Nutrição
Dani Vieira chegou a cursar um ano e meio de Nutrição Foto: Urbano Erbiste / Extra
O ensaio rendeu o convite para ser Musa dos Salva-Vidas: "O chefe da corporação veio falar comigo pessoalmente. Eles emprestaram o triciclo para as fotos, foram muito carinhosos. Fiquei honrada". Após cursar um ano e meio de Nutrição, Dani abandonou a faculdade e iniciou o curso da diretora Cininha de Paula. "Meu foco é a TV", avisa a moça.
Foto: Urbano Erbiste / Extra
Dani Vieira abandonou a faculdade e iniciou o curso da diretora Cininha de Paula
Dani Vieira abandonou a faculdade e iniciou o curso da diretora Cininha de Paula Foto: Urbano Erbiste / Extra
Rata de academia, Dani conta que malha desde os 14 anos. "Era pequenininha, mas já tinha bumbunzão, cinturinha. Amo meu bumbum, sou metida mesmo com ele", revela a loura. Para turbinar os seios aos 17 anos, ela conta que precisou da autorização dos pais. "Era desproporcionais ao tamanho do meu bumbum. Ano passado troquei a prótese e coloquei 350 ml".
"Meu foco é a TV", avisa a moça Foto: Urbano Erbiste / Extra
Foto: Urbano Erbiste / Extra
 
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário