terça-feira, 9 de outubro de 2012

Idoso é encontrado degolado dentro do próprio apartamento, em Manaus

Amigo da vítima encontrou o corpo ensanguentado no chão da casa.
Vítima estava desaparecida desde a tarde de sábado (6).

Tiago Melo Do G1/AM
Amigo da vítima encontrou o corpo ensanguentado no chão da casa (Foto: Tiago Melo/G1 AM)Amigo da vítima encontrou o corpo ensanguentado no chão da casa (Foto: Tiago Melo/G1 AM)
 
Um idoso de 76 anos foi encontrado morto, com a garganta cortada, dentro do apartamento onde morava localizado na Rua Janauacá, no Bairro São José, Zona Leste de Manaus, na tarde desta segunda-feira (8).

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima trabalhava como encarregado de tráfego em uma empresa de transporte público e estava desaparecido desde a tarde de sábado (6). Um amigo da vítima, que preferiu não ser identificado, encontrou o corpo ao ser enviado no local por conta do sumiço do amigo.

"Cheguei aqui e chamei por ele. Como ele demorava a atender, chamei a polícia. Quando eles chegaram, arrombamos a porta e entramos. Foi quando encontrei a casa toda revirada, com as paredes com sangue e ele caído ensangüentado no chão, coberto de panos", contou o amigo da vítima.

Investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) acreditam que, por não haver sinais de arrombamento na porta do apartamento, o autor do crime fosse conhecido da vítima.

A vítima ainda chegou a ser roubada. Do seu apartamento foi levado o aparelho ar-condicionado, a geladeira e a televisão. A polícia suspeita que o crime tenha acontecido na madrugada de sábado para domingo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS) investiga o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário