sábado, 6 de outubro de 2012

PM e funcionários de Fernandão tumultuam eleição em Figueiredo

Foto de divulgação

A eleição em Presidente Figueiredo foi tumultuada ontem à noite pela ação de um policial militar à disposição do prefeito Fernando Vieira e também por funcionários da prefeitura. Eles juntos apreenderam um jornal quinzenal publicado pelo movimento Muda Figueiredo, que tem jornalsita identificado e cujas informações foram todas retiradas do Diário Oficial do Estado. O jornal foi encontrado em poder da candidata petista professora Madalena, agredida pelo PM. O candidato foi até a delegacia e imediatamente uma multidão se formou em frente da delegacia. Os jornais foram apreendidos pelo juiz Gildo Brandão por considerá-lo ofensivo. Ontem mesmo o candidato Romeiro Mendonça, favorito para vencer as eleições em Figueiredo, entrou com recurso para liberar o jornal. Romeiro também anucniou que vai ingressar com ação na corregedoria da Polícia Militar contra o policial agressor.
VEJA AS FOTOS DO TUMULTO:

5 comentários:

  1. O que Romeiro deveria fazer é entrar com uma ação contra as divulgaçoes,que esse prefeito manda plantar mentiras verbalmente e no face .

    ResponderExcluir
  2. Funcionários de orgãos são proibidos de se manifestares pela LEI durante eleições.Como esse prefeito é parente de gangaceiro e ninguém conhece o passado dele até ter chegado a prefeito pode-se esperar tudo.

    ResponderExcluir
  3. Que papelão hein povo do 40!!!!

    ResponderExcluir
  4. tudo acontece nessa droga de municipio de axecuçao ate farlde eleitoral fala serio ate onde vai isso tudo, so Deus para salvar esse povo sofredor agora mais 4 anos sofrendo por uma quadrilha formada e manipulada por frefeito assassino e perseguidor acorda policia federal tava descarado a compra de votos pelo entao presidente da camara senhor caranha agora reeleito, e o candidato apoiado pelo entao Prefeito fernando Vieira Fala seri cade o ministerio publico segunda eliçao com fralde e nada se pode fazer pois ate o jiz do pleito e comprado e do lado dessa quadrilha....que mata quem naum entra na famosa panelinha acorda ministerio publico se naum vou axar que vcs tambem estao sendo comparados boa noite.

    ResponderExcluir
  5. QUER SABER A REAL? NÃO ACREDITO EM FRAUDE E SIM NO VOTO DE ELEITORES QUE TEM MAIS É QUE MORRER NA PÊIA, NÃO QUISERAM O ROMEIRO, AGORA VÃO SOFRER POR MAIS QUATRO ANOS, QUATRO NÃO OITO E DEPOIS MAIS OITO QUANDO O FERNANDÃO VOLTAR EM 2020. O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

    ResponderExcluir