quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Acusado de estupro aparece em fotos nu com ‘cordão de ouro’ amarrado ao pênis

Delegado informou que ao convocar vítimas para reconhecerem o suspeito, muitas passaram mal, forçando um chamado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); entre as vítimas de estupro está uma adolescente de 11 anos 
Acusado de estuprar e roubar, tirava fotografias nu e com objetos das vítimasFOTO:Reprodução(WinnetouAlmeida) 
Martlange Batalha da Costa invadia a casa das vitimas e as estuprava FOTO: divulgação

A Polícia Civil do Amazonas encontrou com um acusado de violentar pelo menos 20 vítimas, em Manaus, fotos do suspeito em poses sexuais. Entre as imagens, Martlange Batalha da Costa, de 32 anos, aparece com um ‘cordão de ouro’ amarrado ao pênis.

A polícia desconfia que o objeto seja de uma das vítimas.
A informação é do delegado Orlando Amaral, que investiga o caso.
Martlange Batalha da Costa é suspeito de ter invadido casas e, em muitos casos, violentar mulheres e adolescentes na Zona Norte de Manaus. Entre as vítimas de estupro está uma adolescente de 11 anos.

As vítimas disseram ao delegado Orlando Amaral, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações, que o criminoso era "cruel".
Ele foi preso na tarde dessa terça-feira (18), por policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações, na própria residência, localizada na rua Niterói, bairro Rio Piorini, mesma zona onde praticava os crimes.

A investigação durou um mês. O suspeito nega os crimes.
Com ele, foram apreendidas lanternas e cordas que supostamente eram usadas para amarrar as vítimas. Pertences das vítimas, como pen drive e máquinas fotográficas, também foram encontrados na casa de  Martlange Batalha.
O delegado Orlando Amaral informou que, ao convocar vítimas para reconhecerem o suspeito, muitas passaram mal, o que o forçou a chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). ACRITICA.COM

Um comentário:

  1. Tem é que fazer o mesmo com ele, cretino! entrega-o aos detentos que eles sabem o que fazer.

    ResponderExcluir