terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Corpo de engenheiro que estava desaparecido desde novembro é identificado

   Ken era mineiro e morava em Manaus há vinte anos

Restos mortais encontrados no último sábado, no Puraquequara, eram de Ken Wheeler, que estava desaparecido desde o dia 28 de novembro, após sair de uma academia.
Manaus - Um corpo encontrado no sábado, em um ramal do Puraquequara, na zona leste de Manaus, foi identificado como sendo do engenheiro Ken Wheeler, 47, desaparecido desde o último dia 28 de novembro. 
A identificação ocorreu na manhã de hoje, após a família entregar ao Instituto Médico Legal uma documentação mostrando que ele havia feito uma recente implantação de um aparelho ortodôntico. O esqueleto encontrado possuía aparelho ortodôntico e, na comparação com a arcada dentária, foi identificado que os restos mortais eram mesmo do engenheiro, que trabalhava na Petrobras e vivia em Manaus há vinte anos. 
De acordo com o diretor do IML, Sérgio Machado, o exame que vai identificar a causa da morte do engenheiro só será finalizado amanhã. Somente após este processo é que o corpo será liberado para a família para os procedimentos fúnebres. 
Sumiço
A última vez que Ken havia sido visto em Manaus foi no dia 28 de novembro, quando deixou a Academia Cagin, onde malhava, por volta das 20h30. Ele estava em um carro modelo Honda Fit, de cor preta, e tinha dificuldades de locomoção por conta de sequelas de um Acidente Vascular Cerebral.
Tão logo ele desapereceu, sua imagem foi espalhada nas redes sociais na tentativa de que ele fosse encontrado. No Facebook, somente uma das imagens de Ken teve mais de 450 compartilhamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário