Mário dos Santos Sampaio (Vítima)
A Polícia Civil em Guarujá (86 km de São Paulo) deve pedir hoje (3) a prisão preventiva do empresário José Adão Pereira Passos, 55, que confessou ter matado o estudante Mário dos Santos Sampaio, 22, na véspera do Ano-Novo. O crime ocorreu após uma discussão causada pela diferença no preço do jantar no restaurante de propriedade de Passos.

O dono do estabelecimento e o gerente, seu filho Diego Souza Passos, 23, apresentaram-se na Delegacia Sede da cidade ontem (2) à noite, acompanhados por um advogado. Ao delegado Luiz Ricardo Lara Dias Júnior, o pai disse ter esfaqueado Sampaio para defender o filho de agressões do estudante. O jovem foi golpeado três vezes pelas costas.

“Eu não queria matar ninguém. Só queria furar um pouquinho, para ele soltar o meu filho”, afirmou o empresário, em entrevista coletiva concedida após o depoimento. Ele alegou que a arma utilizada foi uma faca de cozinha, que apanhou no balcão de carnes do restaurante –a Churrascaria e Pizzaria Casa Grande, no bairro Enseada, próximo à praia.(UOL)