domingo, 11 de agosto de 2013

JUSTIÇA ELEITORAL DEIXA PREFEITO NEILSON COM AS BARRBAS DE MOLHO.

Ficou próximo o destino do prefeito de Presidente Figueiredo NEILSON CAVALCANTE (dono das empresas Dinâmica/Elos Pneus e afilhado político de Fernandão), na sexta-feira (09), durante sessão no Tribunal Eleitoral, a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo – AIME, que o juiz eleitoral que trabalhou na eleição passada arquivou alegando ter sido ajuizada fora do prazo, terá que ser julgada em Presidente Figueiredo, pois não havia razão para o seu arquivamento, concluíram por unanimidade os juízes do Tribunal Eleitoral.

Tramita ainda na 51ª Zona Eleitoral dessa Cidade uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral – AIJE, cuja oitiva de testemunhas foi impedida pelos advogados do Prefeito Neilson Cavalcante, através de Mandado de Segurança. Parece mesmo que o Prefeito está com as Barbas de Molho em decorrência de sua cassação iminente pelo festival de irregularidades patrocinadas por ele e sua equipe de marqueteiros e pelo seu padrinho Fernandão, (que também foi cassado) em sua campanha eleitoral, segundo constam os termos das ações (AIME e AIJE) que tramitam na Justiça Eleitoral de nossa cidade.

Enquanto isso, treze prefeitos do interior encontram-se pendurados, com a sorte de seus destinos lançadas nas próximas seções de julgamento, podendo assim mudar o quadro eleitoral nos municípios do estado do amazonas. Os municípios onde pode haver mudança de prefeitos são Amaturá, Autazes, Barreirinha, Boa Vista do Ramos, Caapiranga, Canutama, Codajás, Guajará, Humaitá, Ipixuna, Japurá, Nhamundá e São Paulo de Olivença.

3 comentários: