segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

SHOW DE NEGUINHO DA BEIJA-FLOR EM PRESIDENTE FIGUEIREDO FOI UM FRACASSO DE PÚBLICO,



O que tem de tanta graça nos prejuízos dOS COMERCIANTES DA TERRA DAS CACHOEIRAS?
Por que um momento difícil dos comerciantes de Presidente Figueiredo causa tanta preocupação?
A iniciativa de qualquer brasileiro que decide colocar o seu próprio capital e reputação em risco em prol de projetos honestos que gerem empregos em uma cidade pequena com vocação para o turismo, pagando impostos e protagonizando desenvolvimento, merece respeito, admiração e apoio.
A maior pobreza de uma Nação pode ser constatada justamente em casos como este... Já a pobreza cultural e financeira acabam sendo apenas uma consequência deste estilo de vida sem referenciais e das péssimas administrações publicas municipais como essa que vemos aqui em Presidente Figueiredo.
Neguinho da Beija-Flor tinha tudo para lotar o show que fez Domingo próximo passado Na corredeira do Urubuí. É hoje um dos artistas mais festejamos em época de carnaval no cenário nacional e internacional.

Embalado por esse sucesso, os promotores do show em Presidente Figueiredo – leia-se o Secretário Municipal e seu Prefeito NEILSON - aquele que é dono das empresas Dinâmica e Elos Pneus - esqueceram de um detalhe. Em Presidente Figueiredo não há políticas publicas voltadas ao desenvolvimento do turismo ou fomento ao empreendedorismo, é cada um por si e Deus por todos. O público foi um verdadeiro fiasco,
estima-se que menos de 400 pessoas estiveram no local do Show.
o show do Neguinho da beija-flor além do fracasso de publico a insatisfação causou violência no publico presente.
ESQUENTA  CARNACHOEIRA 2014
Enquanto isso a população Figueirense espera que esse Prefeito diga a que veio, e preste contas a população da fortuna que torrou desde que assumiu a Prefeitura. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário