sábado, 25 de outubro de 2014

ASSALTO NO CORREIO DE PRES.FIGUEIREDO


Seria trágico se não fosse cômico! Enquanto o Prefeito e a Polícia comemoravam a entrega de viaturas policiais, assaltantes limpavam a agência dos Correios na cidade.

CORREIO DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

Na manhã desta sexta-feira (24) moradores do município de Presidente Figueiredo (107 km de Manaus) assustaram ao se deparar com uma carreata de viaturas policiais pomposamente entregues a sociedade Figueirense com fogos de artifícios e com a presença dos funcionários públicos municipais em nome do prestativo e laborioso Prefeito, que ostentavam orgulhosos o grande feito (4 viaturas novas entregues a população), talvez querendo influenciar a vontade do eleitor na eleição que se aproxima, tendo em vista que 'NEILSON' o laborioso Prefeito apóia 'Zé Melo'.
Entretanto, nesse exato momento os atrapalhados funcionários e suas(4) viaturas policiais, desfilavam sem perceber que assaltantes limpavam a agência dos Correios neste Município, fazendo reféns os funcionários da empresa. Segundo informações, levaram do cofre dinheiro e bens materiais. Os gatunos então se aproveitaram da bobeira, da lezeira, da esperteza política desse mandatário que tentava se aproveitar do momento político para promover seu apadrinhado e resolveram levar o dinheiro do cofre. De acordo com informações, o local não possui circuito interno de câmera de TV o que dificultou a identificação dos suspeitos que fugiram do local.

2 comentários:

  1. Por isso o melo fecha com os assaltantes e convida prefeito pra ajudar

    ResponderExcluir
  2. A Policia Militar ta com raiva dessa reportagem anda ate fechando o comercio...

    ResponderExcluir