sábado, 30 de maio de 2015

XUXA MENEGHEL REPUDIA A BARBÁRIE CONTRA O CÃOZINHO INDEFESO



XUXA MENEGHEL REPUDIA A BARBÁRIE CONTRA O CÃOZINHO INDEFESO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO.

Recentemente imagens publicadas no blog de Presidente Figueiredo causaram repulsa mundial repercutindo inclusive nas ONGs de defesa dos animais, dentre elas a ONG Direitos dos Animais (http://direitosdosanimais.org), o mesmo ocorrendo nos comentários de pessoas famosas a exemplo da apresentadora Xuxa Meneghel, que externou indignação com a barbárie, e contra a multa aplicada ao infrator. Tratava-se da cena repugnante de um gari da empresa coletora de lixo da cidade de Presidente Figueiredo, atirando um indefeso cãozinho ainda vivo na caçamba trituradora do caminhão coletor. Nada mais cruel.
Comentário de Xuxa no Instagram


Entretanto, esta trágica história tem na sua origem em outras tragédias sociais, visto que Presidente Figueiredo tem histórico de corrupção envolvendo a coleta de lixo desde a administração Fernando Vieira, onde assistimos passivamente o então empresario e hoje prefeito municipal Neilson Cavalcante explorar a coleta de lixo desta cidade através da empresa DINÂMICA embolsando vultuosas quantias. Vejam as reportagens abaixo.
Depoimento de Manoel Moreno Gerente da Empresa


Esta tragédia não se repetiria nos dia de hoje, pois a Comarca de Presidente Figueiredo, em fim recebeu um Promotor de Justiça comprometido com a função que exerce - de fiscal da lei e de defesa do patrimônio, - trata-se da Promotora ROMINA CARMEN BRITO CARVALHO, que vem atuando com imparcialidade e esmero instaurando inquéritos civis para apurar desvios e desmandos com os bens públicos. Certamente ao tomar conhecimento dos documentos em anexo nesta reportagem a Promotora de Justiça determinará a abertura de mais um Inquérito Civil para apurar as graves denuncias feitas pelo cidadão MANOEL MORENO.  
Faturamento da Empresa Ligada ao Prefeito Neilson Cavalcante


E não pense que o crime cometido pelo desalmado Gari ficará impune, a Promotora de Justiça determinou a abertura de Inquérito Policial já em andamento junto ao 37º DIP de Presidente Figueiredo para apurar responsabilidades, e testemunhas já estão sendo ouvidas onde as imagens já forma requisitadas.




Enquanto isso o mundo assiste através das redes sociais, estarrecido, a ignóbil ação de alguns seres humanos. “Quanto mais conheço os Homens, mais admiro os animais!”


      

2 comentários:

  1. O BRASIL INTEIRO ESPERA O DESFECHO DESSE CRIME CONTRA ESSE ANIMAL INDEFESO .NÓS DE TODOS ESTADOS MATO GROSSO GOIAS MATO GROSSO DO SUL .. ESTAMOS ESPERANDO RESPOSTA DA JUSTIÇA DA CIDADE DE VOCES !!! ESTAMOS ESTARRECIDOS COM AS IMAGENS UM BICHO INOCENTE E TEM MAIS TODOS OS GARIS DEVEM SER PUNIDOS POR QUE NÃO FIZERAM NADA PRA IMPEDIR TODOS !! E QUEM FILMOU TBEM FOI CONIVENTE COM O ATO ESPERAMOS MESMO A RESPOSTA DA PROMOTORA VAMOS VER SE O QUE ESCREVEU SOBRE A IMPARCIALIDADE É REAL!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ESTOU ESTARRECIDA COM AS IMAGENS DO MOTORISTA DO CAMINHÃO.
    E A INÉRCIA DAS AUTORIDADES LOCAIS ... A PUNIÇÃO NÃO DIZ NADA !!! ELE CONTINUA A DEFENDER O CRIME QUE COMETEU SEM QUALQUER REMORSO..

    ResponderExcluir