segunda-feira, 1 de junho de 2015

ALCOOLIZADO, O VEREADOR DE PRESIDENTE FIGUEIREDO JONAS CASTRO, LÍDER DO PREFEITO NEILSON CAVALCANTE (PSB) ATROPELA TRÊS VÍTIMAS NO KM 07 DA RODOVIA DE BALBINA.

BÊBADO, O VEREADOR DE PRESIDENTE FIGUEIREDO ATROPELA UMA CRIANÇA E DEIXA DUAS VÍTIMAS EM ESTADO GRAVE ENVERGONHANDO A CÂMARA MUNICIPAL E O MUNICÍPIO.

VEJAM A POSTAGEM DE INDIGNAÇÃO DOS PARENTES DAS VÍTIMAS




Na noite de Domingo (30) um acidente automobilístico causou indignação em Presidente Figueiredo, por envolver um vereador alcoolizado ao volante. Segundo testemunhas o vereador JONAS CASTRO RIBEIRO, velho conhecido da justiça de Presidente Figueiredo, por possuir vários processos criminais naquela Comarca, dirigia seu veículo Ford Ranger placas JXU-0763, de forma imprudente e alcoolizado, quando seguia pela Rodovia AM 240 (local com vários balneários), vindo a colher três vítimas indefesas que saiam de um culto religioso.


VEREADOR JONAS - LÍDER DO PREFEITO NEILSON CAVALCANTE
 A imprudência do vereador, homem de confiança do Prefeito Neilson Cavalcante, deixou uma criança gravemente ferida e uma moça na UTI em coma, a terceira vítima sofreu escoriações leves. O veiculo foi apreendido, e se encontra estacionado na frente do 37º DIP de Presidente Figueiredo. Segundo informações colhidas na Delegacia o Delegado Titular mandou instaurar Inquérito Policial, embora seus plantonistas não tenham submetido o Vereador, com sinais de embriagues alcoólica, a teste de alcoolemia com a colheita de sangue. 

VEÍCULO DO VEREADOR APREENDIDO NO PÁTIO DA DELEGACIA
Segundo informações dos parentes das vítimas, alguns Secretários Municipais são policiais civis, e estes exercem influência junto à atuação imparcial da Polícia quando os fatos envolvem os interesses desse grupo político, demonstrando indignação nas redes sociais diante da possibilidade de impunidade do vereador bêbado.





Entretanto, o delegado Titular garantiu que todas as providências e procedimentos previstos no Código de Processo Penal serão cumpridos para elucidar os fatos, e que mesmo não tendo sido colhido o sangue do Vereador com suspeita de embriagues, para análise como prevê a legislação, as testemunhas confirmaram que o Vereador JONAS CASTRO estava "ALCOOLIZADO".            


2 comentários:

  1. Estávamos no local na hora do acidente! Ele estava só alcoolizado e não prestou socorro!
    Obs: Não quiseram fazer B.O. a favor das vítimas no mesmo horário! Chegou na delegacia com seu advogado e saiu com o carro livremente! Dia 05/06 a vítima Clemência Assunção, 30 anos,faleceu deixando três crianças!

    ResponderExcluir
  2. Só recebemos Deus o que merecemos. A família da vítima meus pêsames, infelizmente inocentes pagam por imprudência de pessoas irresponsáveis.

    ResponderExcluir