terça-feira, 9 de junho de 2015

FESTA DO CUPUAÇU SEM ENERGIA E SEM GLAMOUR COM PREFEITO VAIADO PELA PLATÉIA DURANTE O SHOW DO GRUPO SORRISO MAROTO.



A pior festa do Cupuaçu que a população já viu, esse era o sentimento das pessoas no último dia de festa na cidade de Presidente Figueiredo. Tivemos de tudo desde truculência policial com bombas de efeito moral no posto de gasolina do Dedeu, protestos e passeatas de parentes das vitimas de atropelamento, até falta de energia elétrica na praça da vitória, ofuscando o show no sábado.

No domingo enquanto os banhistas se deleitavam nas corredeiras do Urubuí, CLEMECIA (moça atropelada pelo Vereador Jonas Castro) era sepultada no cemitério municipal na presença de familiares e do Prefeito vaiado durante o show - Neilson Cavalcante.


A cidade enlameada e entulhada de lixo e de buracos pedia socorro, situação que permaneceu até segunda feira, enquanto isso o prefeito se deixava fotografar durante o enterro da vítima atropelada pelo seu vereador líder tentando passar a imagem de político sensibilizado com o crime que seu Vereador cometeu.







Mais uma vez a cena de descaso com esta cidade se repetiu foram gastos milhões e nenhum dividendo foi auferido pela população de Presidente Figueiredo, enquanto isso a população permanece enganada esperando que os órgãos de fiscalização do Governo Federal e Estadual fiscalizem os gastos públicos, como já começou a fazer o Ministério Publico.            
   

Um comentário: