segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O Povo decidiu no voto silencioso e humilde, foi a vitoria da justiça contra o desmando da administração catastrófica que já dura 12 anos



O prefeito Romeiro Mendonça (PDT), com 8.619, liderou a votação histórica, e as pesquisas eleitorais, e agradeceu a votação que recebeu.
Candidato/Partido/Número
Votos
Romeiro - PDT - 12 - ELEITO
8619
Neilson Cavalcante - PSB - 40 -
6685
Marcio Cunha - PSDB - 45 -
2078
Drº Vinicius - PP - 11 -
144

O prefeito com a máquina que tem, e o aparato nas ruas, o número de cargos comissionados, o número de funcionários que muitas vezes têm que ir às ruas por conta de estar na gestão se beneficiando, é natural que tivesse votos, mas o povo foi fantástico e deu a resposta nas urnas foram 12 anos de atraso e de perseguições o povo cansou”, avaliou.

Vários episódios de compra de votos e de abuso de poder político e econômico foram denunciados, apreensões de dinheiro e de combustíveis foram determinadas pelo Juiz Eleitoral, principalmente com adesivos do Prefeito derrotado, mas as eleições transcorreram dentro na normalidade.   

Após a divulgação dos resultados a população eufórica tomou conta das ruas, praças e casas de candidatos, enquanto os derrotados se recolhiam incrédulos com o resultado, certamente sem entender porque o dinheiro e o poder não foram suficientemente capazes de induzir o voto da população.

Parabéns Presidente Figueiredo!      
Comemoração na praça da Vitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário