sábado, 22 de abril de 2017

Dada a largada para a disputa da Rainha da Festa do Cupuaçu 2017




Fotografia de Miquéias Lima 
No início da tarde de sexta-feira  (21) aconteceu a segunda  seletiva do concurso Rainha da Festa do Cupuaçu 2017 nas dependências do Ginásio Esportivo Vicente Limão. Na ocasião, 11 (onze) candidatas foram selecionadas e irão se juntar as 04 (quatro) candidatas da Vila de Balbina e a Candidata selecionada no Carnachoeira 2017. As candidatas que marcaram presença foram avaliadas pelos jurados e pelo publico presente. Com toda a transparência e seriedade, o concurso é uma realização da SEMCULTE através de seu Secretario Walter Yallas, em parceria com os patrocinadores da Festa do Cupuaçu 2017.



São as seguintes classificadas: Bruna Araújo reis; Danielly Almeida Abreu; Jadi Barbosa; Jessica Moreira Nery; Larah Rafaela; Lucicleide da Silva Machado; Karolayne Souza; Nathalia Araújo; Sasha Souza; Tatiane da Silva Reis; Thais Silva; Iracy Trevisan; Alice do Carmo Silva; Maria Izabele; Daniela Bastos; Aline Oliveira.   



As candidatas demonstraram tranquilidade, e encararam o público com sensualidade e desenvoltura, e garantem que representarão nossa festa, dentro da arena ou em qualquer outro lugar, afinal, a Rainha é a figura principal da nossa Festa do Cupuaçu , disse Alexandre Lins Secretario Municipal de Turismo e Comercio de Presidente Figueiredo.
Vejam as 10 candidatas, uma foi escolhida através de recurso junto aos organizadores
Foi dada a largada e a partir de agora as candidatas tem uma agenda. Elas precisam comparecer aos eventos públicos para representar a Festa do Cupuaçu 2017, como pedágios e coletivas. No dia do desfile, elas se apresentarão aos jurados com dois trajes distintos e deverão mostrar toda a desenvoltura, beleza e simpatia na passarela.
Foto Portal do Urubuí

3 comentários:

  1. Parabéns aos organizadores do evento

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos organizadores do evento.

    ResponderExcluir
  3. Ou destaca todas as candidatas ou nenhuma.
    Pra não parecer que estão favorecendo uma só.

    ResponderExcluir