sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Advogado do Vereador Jonas Castro é procurado pelo sumiço de 9 volumes de processo eleitoral que deu posse ao vereador na prefeitura, para garantir sua permanência no cargo de prefeito interino.


Advogado de vereador Jonas Castro, empossado prefeito interino desaparece juntamente com 9 (nove) volumes de processo eleitoral que deu posse a seu cliente.
Adalberto Bitar e Jonas Castro 
O advogado ADALBERTO TEIXEIRA BITAR – OAB/AM N. 5275, indicado para assumir a pasta interina da EMTU em Presidente Figueiredo (veja o ato de sua nomeação logo abaixo) faz carga dos autos do processo onde o Prefeito Romeiro Mendonça recorre da sentença que o cassou por divergência na prestação de contas eleitoral e some com 9 (nove) volumes do processo para garantir que o recurso não seja enviado ao TSE.
Ato de nomeação do advogado Adalberto para assumir a EMTU
A atitude inusitada do Advogado de Jonas Castro causou uma verdadeira cassada dos autos processuais nos endereços fornecidos pelo advogado, sem êxito a policia e os oficiais de justiça o procuram com um mandato espedido pela Justiça Eleitoral.
A ‘chincana’ processual depõe contra o Vereador Jonas Castro, tido como mentor intelectual da manobra que custará apuração e eventuais punições ao advogado.
Tal manobra torna ilegítima a posse de Jonas Castro e demostra o caráter desprezível de suas ações politicas no Município de Presidente Figueiredo, firma uma eleitora que postou no facebook sua indignação.