É difícil para um ser humano normal suportar as lágrimas ao ver o casal em tratamento de saúde num hospital de Manaus, com suas filhas todas ao lado dos pais, dormindo pelo chão e sempre muito prestativas.
O irmão de Dona Fernanda, um ex-delegado aposentado, prometeu a qualquer custo descobrir as razões pelas quais um bandido entra numa residência supostamente para roubar e não levar absolutamente nada da casa, deixando para trás inclusive R$ 2 mil em dinheiro. Casal muito querido em Figueiredo, ele contou com a mobilização do próprio povo para descobrir e prender o autor dos atentados.
O comerciante Valtão, na Vila de Balbina, ofereceu uma recompensa para quem fornecesse uma pista. O vereador Guerra, investigador da Polícia, pessoalmente participou das buscas ao bandido.
O secretário estadual de Segurança Pública Paulo Vital falou pelo telefone com o "Dr. Guerra" e prometeu o máximo empenho para prender o marginal, como realmente veio a acontecer.
Os irmãos Lins mobilizaram a imprensa para denunciar os atentados.
"Quero agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram", destacou Nobre, mandando um agradecimento especial a todos os pastores da Assembléia de Deus que não "param de orar por nossa saúde".
Nobre avisou que sequer passou por sua cabecá deixar de morar na cidade que adotou como sua.
E quanto a campanha eleitoral, indagou o BLOGdaFLORESTA. "Estarei no palanque para denunciar a violência e exigir que os mandantes ou o mandante sejam imediatamernte descobertos e presos", anunciou. (http://www.blogdafloresta.com.br/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário