quarta-feira, 28 de maio de 2025

Procuradora do MPT que arrastou moto de entregador por avenida promete ressarcir vítima com veículo novo em Manaus

A procuradora do Ministério Público do Trabalho da 11ª Região (MPT/11ª), Fabiola Bessa Salmito Lima, foi identificada como a motorista que colidiu com a motocicleta do entregador Cristian Eduardo, de 23 anos, e arrastou o veículo por quase dois quilômetros na noite de terça-feira (27), no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.

O caso, registrado por testemunhas e divulgado nas redes sociais, causou revolta entre internautas após imagens mostrarem a moto presa sob o carro da procuradora sendo levada por uma longa distância. A conduta gerou questionamentos sobre possível omissão de socorro e imprudência no trânsito.



Foto reprodução   
 
Nas redes sociais, Fabiola se pronunciou brevemente em um comentário feito em uma publicação sobre o acidente. A procuradora alegou ter sido perseguida por motociclistas após a colisão e afirmou que pretende ressarcir o prejuízo de Cristian. “Eu bati na moto e fui perseguida por vários motoqueiros, que estavam seguindo e batendo em meu carro. Essas perseguições no trânsito são de assustar. Mas ele será ressarcido pela moto, não se preocupem”, escreveu.


O jovem entregador havia adquirido a motocicleta Honda Fan 160 há menos de um mês. O veículo era sua principal ferramenta de trabalho para sustentar a família. Com o impacto da batida e o arraste, a moto ficou completamente destruída, comprometendo sua principal fonte de renda.

A repercussão do caso tem gerado grande mobilização nas redes sociais, com pedidos de justiça e apoio ao entregador, que agora depende da promessa de ressarcimento para retomar sua rotina de trabalho.

Fonte: AM POST. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário