Balada (Tche Tche Rere), de Gusttavo Lima, está com tudo na Europa. Mas Ai, Se Eu te Pego,
hit que alçou o paranaense Michel Teló ao mercado internacional, ainda
mostra força. O clipe da canção ultrapassou a marca de 400 milhões de
visualizações no YouTube, o site de compartilhamento de vídeos. E a
música segue entre as oito mais baixadas pelo iTunes na Noruega.
“Obrigado pelo carinho, turma. Feliz
demais da conta”, escreveu Teló em sua página no Facebook. A projeção
obitda com a explosão de Ai, Se Eu te Pego também tem rendido
polpudos contratos publicitários a Michel Teló. O músico acaba de gravar
a campanha de uma popular marca de cerveja. E a coreografia de seu
maior sucesso foi incluída no game PES 2013 (Pro Evolution Soccer 2013,
da fabricante japonesa Konami). Ao menos no trailer do jogo, o atacante
Neymar aparece fazendo os movimentos sensuais inventados por adolescentes paraibanas em viagem à Disneylândia.
O vídeo de Balada, de Gusttavo
Lima, não tem tantos cliques quanto o do hit de Teló: ainda não chegou a
100 milhões. Mas o mineiro, que estourou na Europa depois do paranense,
está bem, obrigado no iTunes. Sua música é a mais baixada em seis
países: Alemanha, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Itália e Suíça. (Veja)
Nenhum comentário:
Postar um comentário