Após 20 anos sem colocar novos produtos no mercado, a DIAGEO, proprietária da marca Johnnie Walker, escolheu o Rio de Janeiro para lançar os dois mais novos produtos da família.
Trata-se do "JW Gold Label Reserve" e do "JW Platinum 18 anos". Segundo release do fabricante, o primeiro, "mais
suave, foi concebido para ser o ícone da celebração e é indicado para
ser bebido em um copo alto com gelo e uma fatia de laranja, atingindo em
cheio o público feminino. Já o Platinum é mais encorpado, para ser
apreciado puro ou com gelo, em encontros mais íntimos.".
Em São Paulo também houve um lançamento, em petit comité,
no luxuosíssimo Londra, o bar do Hotel Fasano, onde os mais seletos
ricos e famosos da paulicéia desvairada tomaram drinques preparados
pelos experts da marca.
Eu não me esqueço do meu
ido amigo cubano, o Cantinflas, que nessas ocasiões, suspirando em
falsete, cometia: "essa burguesia sabe viver!"
Salut!
Nenhum comentário:
Postar um comentário