Segundo testemunhas, a aeronave, modelo seneca, da empresa Tio Táxi Aéreo, bateu a asa esquerda numa torre e caiu no terreno da empresa Control Construção
A aeronave vinha do município de São Paulo de Olivença, fez um pouso rápido em Tefé para abastecer e seguiu para Manaus, onde, durante tentativa de pouso no Aeródromo de Flores - Aeroclube - (avenida Professor Nilton Lins), precisou arremeter.
Os pilotos e passageiros saíram do avião antes da explosão, que atingiu ainda quatro carros no estacionamento da empresa Control Construção. Todos foram encaminhados para o Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas apenas o piloto teve escoriações no rosto e nos braços.
Conforme informações de um dos proprietários da Tio Táxi Aéreo, Mário Cavalcante, a manutenção do avião estava em dia e não tem como afirmar a causa da queda. "Vamos esperar as investigações do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, o Seripa", comentou o empresário.
Segundo Valdir Cesar, de 47 anos, que estava no local na hora do acidente, o avião bateu a asa esquerda numa torre e caiu no terreno da empresa. "Caiu e, em seguida, pegou fogo", contou a testemunha.
Já o motorista Felipe Martins, 22, a aeronave caiu por volta das 17h15. "A queda não demorou dez minutos", informou. portal@d24am.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário