sexta-feira, 17 de abril de 2020

Mais uma Lambança, prefeito interino nomeia seu apadrinhado ao cargo de Secretário de Turismo, mesmo sabendo de processo contra o próprio Município onde pede 500 mil de indenização

Foto divulgação
Imagem do Site TJAM

O Vereador Jonas Castro (prefeito interino) nomeou nesta segunda-feira (13) o servidor ANIBAL NEY EPAMINONDAS DE MELO JUNIOR para o cargo de secretário adjunto de Turismo Empreendedorismo e Comércio. Aníbal Ney Epaminondas Jr., além de está sendo processado criminalmente por ofensas a honra pessoal de pessoas na Comarca de Presidente Figueiredo, este próprio processa o Município (fonte pagadora de seus vencimentos) e agora ocupa cargo de confiança sem mesmo pedir a extinção do processo que move pleiteando R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) de indenização por danos morais (processo n. 0001149-13.2018.8.04.6501). Aníbal Ney processa o Município de acordo com informações do site do TJAM, o caso ainda não foi julgado e está em 1ª instância.
Anibal Ney - Foto internet
 
A nomeação de um servidor que processa o Município e é processado por ofensas a honra de autoridades ligadas ao Município não é um fato isolado como demostram os comentários de pessoas nas redes sociais, o vereador vem sendo acusado de demitir servidores contratados e ocupantes em cargos comissionados no meio da crise do COVID-19 (inclusive servidoras gestantes) unicamente para contratar seus apadrinhados políticos e seus parentes. Algumas pessoas atingidas pelas demissões e indignadas com os atos irresponsáveis do Prefeito Interino Jonas Castro prometem denunciá-lo aos órgãos de fiscalização e ao Ministério Público.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário