Foto: Divulgação/Setemp |
O edital tem como objetivo selecionar artesãos e entidades representativas do artesanato, com suas respectivas produções, para ocuparem o espaço de 50 metros quadrados, disponível para a divulgação e comercialização dos produtos artesanais. Serão disponibilizadas 8 vagas para participação do evento, das quais 6 vagas para artesão individual e 2 vagas para entidades representativas.
Munidos da documentação os interessados poderão preencher o formulário de inscrição que consta no anexo do edital.
De acordo com o Secretário executivo da Setemp, Paulo Gilson, é importante que os artesãos estejam atentos ao prazo delimitado. “O nosso desejo é de que todos tenham a oportunidade de participar e viver novas experiências através desse evento. Então, é de extrema importância que as inscrições sejam feitas até a data prevista”, disse.
Das inscrições
As inscrições serão realizadas no período de 1º a 15 de março, das seguintes formas: presencialmente na sede da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), situada na avenida Djalma Batista, 1.018 – Chapada, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.
Pelos correios, via Sedex, com aviso de recebimento (A.R), devendo a correspondência ser postada dentro do prazo estabelecido, contendo a ficha de inscrição e os documentos exigidos em envelope individual lacrado e identificado.
Por e-mail, o artesão deverá encaminhar a ficha de inscrição com os documentos exigidos para o endereço de e-mail: artesanatoam@sedecti.am.gov.br, da 0h do dia 1º de março, até às 23h59 do dia 15 de março.
No dia 22 de março será divulgada a lista provisória com o nome dos selecionados. E no dia 5 de abril a lista definitiva será publicada após os julgamentos dos recursos apresentados.
Seleção
Após o período de inscrição terá início o processo de seleção dos artesãos e entidades representativas, que será realizado pela Comissão Especial de Seleção – CES, que irá avaliar a documentação entregue e as fotos dos produtos artesanais, os resultados de cada etapa da seleção serão publicados no site da Sedecti, e o resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).
Os selecionados deverão arcar com as despesas de passagens aéreas, hospedagem, transporte dos produtos, translado para o evento e alimentação durante os dias que irão acontecer o Salão do Artesanato.
Fonte: Setemp
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