quarta-feira, 2 de maio de 2012

Estado geral de Pedro Leonardo tem evolução satisfatória, informa boletim médico

Ainda segundo o documento o sistema nervoso do cantor também apresenta progresso

Pedro Leonardo
Na tarde desta terça-feira (01), foi divulgado um novo boletim médico de Pedro Leonardo, internado na UTI do Hospital Sírio Libanês desde o dia (19), dia em que foi transferido de Goiânia para São Paulo. De acordo com o documento, o cantor apresenta evolução satisfatória no seu quadro geral, além de estabilização das funções vitais.

O boletim ainda informa que o sistema nervoso de Pedro tem melhora progressiva. Ainda nesta tarde, o cantor Leonardo, pai do garoto se apresenta na festa da CUT organizada no centro de São Paulo pelo Dia do Trabalho.

Acompanhe o boletim na íntegra:

O Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O estado geral do paciente mostra evolução satisfatória com estabilização das funções vitais. O sistema nervoso apresenta melhora progressiva da função motora e da reatividade.

A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale.


O acidente

Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro na manhã do dia 20 de abril, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara, em Mina Gerais. O cantor voltava sozinho de uma apresentação ao lado do primo, Thiago, em Uberlândia (MG), quando capotou o carro.

O filho de Leonardo foi levado para um hospital em Itumbiara (GO), onde submeteu-se a uma cirurgia para retirada do baço. Ele apresentou traumatismo craniano e trauma abdominal, e foi colocado em coma induzido. Ainda na sexta (20), Pedro foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia.

Na tarde da última quinta-feira (26), Pedro Leonardo foi transferido do hospital em Goiás, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Uma UTI móvel foi montada em um jatinho que trouxe o cantor para a capital paulista. (JA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário