terça-feira, 8 de maio de 2012

Temporal desta manhã derrubou árvores e destelhou casas em Manaus

 Na Rua das Acássias, bairro da Paz, centro-oeste, a moradora Tânia Leite, contou ao Portal D24Am que a telha de sua casa foi arrancada e lançada em cima dos fios


Manaus - A forte chuva que caiu em Manaus na manhã desta terça-feira (08) arrancou telhados de casas, derrubou árvores em Manaus e interditou ruas. O temporal também provovou falta de energia em alguns pontos em Manaus e cancelou o evento de lançamento do cartão S.O.S Enchente, da prefeitura.
Na Rua das Acássias, bairro da Paz, centro-oeste, a moradora Tânia Leite, contou ao Portal D24Am que a telha de sua casa foi arrancada pelo vento forte por volta das 10h e lançada em cima dos fios de alta tensão. Segundo ela, toda a rua está sem luz e os moradores temem um curto-circuito. 
De acordo com dados do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) os bairros Aleixo, Adrianópolis e Centro trabalharam com semáforos apagados, motoristas tiveram que trafegar com atenção nas áreas. 
Uma forte alagação na  por baixo da ponte Parque dos Bilhares na Avenida Constantino deixou motoristas impossibilitados de trafegar na via,  agentes do Manaustrans foram acionados para o local. 

Árvore na pista
Na Avenida Coronel Teixeira o tombamento de uma árvore no meio da via devido os fortes ventos da chuva impossibilitou o tráfego em uma das vias da área, motoristas tiveram que buscar alternativas diferentes para sair do local.
No bairro Tancredo Neves, a casa do aposentado José Prestes teve o telhado totalmente arrancado, segundo a filha Lucélia Prestes, 30, moradores tiveram que correr para tentar salvar os pertences de residência. 
Lucélia disse que ninguém ficou ferido e que o aposentado no momento estava internado e ainda não sabe sobre o ocorrido na casa. “Vamos tentar resolver a situação e poupar ele para que não fique assustado. O prejuízo material tentaremos recuperar”, declarou.

Fonte: www.d24am.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário