quinta-feira, 7 de junho de 2012

Com a vazante, Manaustrans começa a liberar algumas ruas do Centro de Manaus

As outras áreas devem ser liberadas apenas após avaliação que comprove que águas não afetaram o asfalto e não comprometem a segurança do tráfego no local.

Já estão liberadas para o tráfego a rua Lima Bacuri, no trecho entre a rua Isabel e avenida Lourenço da Silva Braga, e o trecho dessa última avenida, sentido Manaus Moderna/Educandos
 
Manaus - A descida das águas do Rio Negro já proporciona a reabertura de algumas vias que estavam alagadas e interditadas na zona central. A partir desta quinta-feira (07), estão liberadas para o tráfego a rua Lima Bacuri, no trecho entre a rua Isabel e avenida Lourenço da Silva Braga, e o trecho da avenida Lourenço da Silva Braga (sentido Manaus Moderna / Educandos), embaixo da ponte Juscelino Kubsitchek.
O acesso voltou a ser liberado após análise do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Transito (Manaustrans) que constatou a redução da água represada na via. Segundo o Manaustrans, os técnicos continuam monitorando as ruas do centro da cidade atingidas pela enchente. As outras áreas devem ser liberadas apenas após uma avaliação que comprove que águas não afetaram o asfalto e não comprometem a segurança do tráfego no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário