A escola dinamarquesa Gammel Hellerup |
Uma formatura do curso colegial na Dinamarca - equivalente ao segundo grau no Brasil - foi interrompida quando um vídeo sexual com um dos estudantes apareceu no telão, que mostrava fotos dos formandos. Os fatos ocorreram no sábado (26) e as informações são do jornal Copehnagen Post.
A celebração da Escola Gammel Hellerup contava com cerca de 450 pessoas, entre alunos e pais.
Nas imagens que causaram perplexidade, risos, constrangimentos etc., um formando aparece em ato sexual com uma mulher que não é aluna da escola e não foi identificada. O insólito durou cerca de 30 segundos e as imagens cessaram quando o diretor da escola, Jorgen Rasmussen, vociferou ao microfone: "Tirem, tirem, parem com isso!".
Em seguida ele pediu desculpas em nome da escola e a solenidade prosseguiu meio sem graça.
O vídeo - aparentemente exibido na solenidade por uma interferência dolosa na hora da edição - foi gravado por uma câmera escondida e sem o consentimento do casal, ou de pelo menos um dos participantes do ato sexual.
O diretor da escola disse à mídia local, na segunda-feira que puniu os responsáveis por gravar o vídeo e inclui-lo na máquina. E encorajou o casal retratado no vídeo a tomar as medidas legais pertinentes.
O jornal dinamarquês publicou, em cores, uma das cenas do ato sexual, exibindo o rosto da mulher, aparentemente num momento de êxtase.
Leia a matéria e veja a foto na origem.
Fonte: http://www.espacovital.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário