O diretor da Usirtram, César Freitas, afirmou que a
fábrica está instalada no local há cerca de três meses e que este é o
terceiro incêndio registrado no local.
Manaus - Uma hora após seu início, o incêndio na fábrica de reciclagem de lixo Usirtram, na Comunidade Ouro Verde, nas proximidades da Av. Desembargador João Machado (Estrada dos Franceses), foi controlado. O fogo começou às 15h40 e assustou os moradores da área.
O Corpo de Bombeiros utilizou três viaturas para tentar controlar o fogo, mas encontrou dificuldades no início por conta da grande quantidade de plástico encontrada no local. Por volta das 16h40, o fogo foi finalmente controlado e apagado pelos bombeiros. Não houve feridos no local pois a área ficava distante das casas mais próximas.
A fábrica, que segundo moradores funciona de maneira clandestina, conta com muito material plástico, o que ajudou na formação de uma fumaça preta que pôde ser vista de vários pontos de Manaus. O cheiro forte da fumaça foi sentido até mesmo de bairros vizinhos ao local do incêndio, como o Alvorada.
O diretor da Usirtram, César Freitas, afirmou que a fábrica está instalada no local há cerca de três meses e que este é o terceiro incêndio registrado no local. Ele acusou os moradores do local de provocarem o incêndio, já que, segundo ele, os moradores são contrários à manutenção da Usirtram na localidade. Ele afirmou ainda que a fábrica não é clandestina.
O local onde ocorreu o incêndio fica por trás da fábrica da Ambev, localizada na Av. Loris Cordovil. portal@d24am.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário