terça-feira, 13 de março de 2012

Veja as previsões para terça, 13 de março


áries (21/3 a 20/4)Novos desafios profissionais vão entusiasmar sua rotina. É possível que o trabalho e seu desejo de independência distanciem você do seu par. Não deixe que isso aconteça!
touro (21/4 a 20/5)Procure mudar o jeito de fazer suas tarefas. Utilize sua criatividade para reaprender a gostar do que faz. É possível que um colega mais jovem queira desafiar seus conhecimentos.
gêmeos (21/5 a 20/6)Em casa, alguns contratempos podem abalar o seu bom humor – aja rapidamente e com firmeza para que eles não fiquem maiores e fora de controle. No amor, um dia para se divertir.
câncer (21/6 a 21/7)A melhor maneira de lidar com as dificuldades na carreira será trabalhar com mais alegria e entusiasmo. Na área sentimental, sinceridade demais poderá trazer problemas.
leão (22/7 a 22/8)Organize documentos ligados ao seu emprego, pois poderá surgir a necessidade de comprovar algo com registro material. É possível que um dinheiro aguardado demore a chegar.
virgem (23/8 a 22/9)No trabalho, desenvolva suas atividades com entusiasmo, assim vai contagiar o astral de todos ao seu redor. No amor, as relações estáveis contarão com boas vibrações.
libra (23/9 a 22/10)Mude a rotina no emprego. Incorpore novas tarefas e se concentre, do contrário, poderá cometer erros e precisará voltar à estaca zero. Se os encargos domésticos pesarem, divida.
escorpião (23/10 a 21/11)Cuide melhor das suas contas. Pesquisar preços será recomendado neste dia. No seu emprego, em vez de contar com a memória, procure registrar tudo no papel. A dois, muito romantismo!
sagitário (22/11 a 21/12)No emprego, mostre interesse por atividades novas. O astral vai convidar você para mudanças: cuide do seu visual. Relações familiares protegidas. Faça o possível para ver os parentes felizes.
capricórnio (22/12 a 20/1)No ambiente profissional, conclua uma tarefa antes de iniciar outra. E não comente seus projetos com qualquer um: melhor guardar segredo. No seu lar, seja mais tolerante.
aquário (21/1 a 19/2)Na carreira, atividades em grupo serão beneficiadas. Tente inovar a forma com que realiza suas tarefas. Controle melhor os gastos e coloque cada despesa na ponta do lápis.
peixes (20/2 a 20/3)Converse com seu chefe sobre aumentar suas atividades e responsabilidades – mostre sua competência! Por outro lado, controle melhor suas despesas. O romance poderá ficar mais envolvente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário