segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mulher é morta com tiro ao amamentar a filha em Rio Preto da Eva no Amazonas

Adrieli Monteiro foi assassinada com um disparo de espingarda no pescoço após brigar com o marido. Ele afirmou que praticou o crime, mas alegou ter sido acidental.
A dona de casa Adrieli Batista Monteiro, 16, foi assassinada com um tiro de espingarda no pescoço, enquanto amamentava a filha de um mês, durante a madrugada desta segunda-feira (9). O crime ocorreu na comunidade Francisca Mendes, em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus) e segundo a Polícia Militar (PM), foi praticado pelo companheiro dela, identificado como Caio Sérgio Souza Pimentel, 23.
O suspeito, segundo informou o cabo da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) Duarte Almeida, foi preso quando tentava fugir do local. No momento do crime, ele estava embriagado. À polícia, o rapaz afirmou que praticou o crime, mas alegou ter sido acidental. “Ele afirmou que estava só brincando e não tinha a intenção de matá-la”, disse o cabo.
De acordo com o cabo, Caio e um amigo tinham passado o dia inteiro bebendo e durante a bebedeira acabou discutindo com a companheira. Por volta das 2h30, o suspeito se armou e atirou em Adrieli, enquanto ela amamentava a filha. Um vizinho, informou à polícia, que logo após o crime, o rapaz foi a casa de um amigo e disse que a vítima tinha se suicidado e correu em direção a mata.
Após realizarem várias buscas, os policiais conseguiram localizar o suspeito, porque ele estava sendo seguido por dois cachorros. O rapaz foi levado para o 32ª Delegacia de Polícia (32ª DR) e autuado em flagrante por homicídio.
fonte:d24am

Nenhum comentário:

Postar um comentário