terça-feira, 4 de setembro de 2012

Em Manaus, homem é morto com 20 tiros ao entrar em motel


Maria Rita Padilha, que se identificou como namorada da vítima, não estava no carro no momento do tiroteio.
 Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), etá investigando o caso.
               
Manaus - O promotor de vendas e ex-presidiário Maikel Freitas da Silva, 29, foi executado com pelo menos 20 tiros na manhã desta segunda-feira (3), no momento em que entrava em um motel localizado na Avenida Torquato Tapajós, na zona norte de Manaus.
Ele estava acompanhado de uma jovem identificada como Luciana Rego de Lima, 19, que foi atingida com oito tiros em várias partes do corpo. De acordo com a Polícia Civil (PC) e com familiares da moça, Maikel tinha envolvimento com tráfico de drogas na área da Colônia Oliveira Machado.
A jovem Maria Rita Padilha, 18, que se identificou como namorada da vítima, contou que Maikel tinha oferecido uma carona para a amiga após o trio ter saído de uma casa de forró. “Ele disse que ia dar uma carona e eu fui de táxi pra casa”, destacou ela. Maria contou, ainda, que a amiga ligou para logo após ser baleada. “Ela me contou e eu peguei outro táxi pra ir até lá”, finalizou.
O ex-presidiário dirigia um Fox vermelho, de placa NOX 3413, e, segundo uma das versões contadas pela polícia, entrou no motel após perceber que estava sendo seguido por um Corola de mesma cor, de placa não identificada, de onde saíram quatro homens encapuzados que efetuaram os disparos no momento em que o casal reservava uma suíte. No Boletim de Ocorrência (BO) da PC consta que os tiros foram efetuados por uma pistola Pt 40.
A assessoria do Pronto Socorro 28 de Agosto, para onde Luciana foi levada, informou que o estado da moça é estável e que ela já se encontra na enfermaria. Os tiros atingiram a mão, o ombro direito, o tórax, a coxa esquerda, o joelho direito, a perna direita e a costa, segundo a Polícia Militar (PM).
No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), consta que além de responder pelo crime de roubo, Maike responde pelo homicídio de Luiz André Santos Freire, executado em novembro de 2007 quando ia comprar pão, na Rua São Benedito, no Morro da Liberdade, zona sul.
Familiares de Luciana, disseram que o trio costumava ir a motéis juntos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS) vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário