segunda-feira, 4 de maio de 2015

A 'DINÂMICA' DOS FATOS, NÃO É SÓ DE COLETA DE LIXO QUE VIVE A POPULAÇÃO



A "DINÂMICA" DOS FATOS ADMINISTRATIVOS EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Recentemente uma pauta envolvendo o abandono das ruas do Bairro Galo da Serra ganhou destaque nas redes sociais em Presidente Figueiredo. Um aluno do IFAM fotografou o ramal do cemitério - hoje Avenida Onça Pintada, comentando sua indignação com o estado de abandono da ruas, logo a irreverência dos internautas tomou conta dos comentários. As fotografias e os comentários reacenderam a indignação da população e o sentimento de revolta com o descaso dessa administração. Vejam abaixo os comentários e as fotos extraídas das redes sociais.





 
Enquanto isso corria a boca pequena na cidade mais um conchavo político envolvendo Neilson Canvalcante (Prefeito) e Fernando Vieira, (Ex-prefeito), envolvendo a empresa sucessora da Dinâmica de propriedade de Neilson Cavalcante, e que esse negava ter qualquer vínculo, pois era a detentora da coleta de lixo neste Município permanecendo ate o fim do mandato de Fernandão. Agora dizem por aí que a coleta de lixo em nossa cidade passou ao ex-prefeito Fernandão, tudo indicando que eles se unirão para reeleger Neilson Cavalcante a mais um mandato.


Arrecadação recorde do Município de Pres. Figueiredo

Moradores pescando nas crateras das ruas

Disk denuncia da rede amazônica, envie sua foto seu vídeo


Enquanto isso haja paciência da população para suportar a irresponsabilidade administrativa desse governo, e as respostas dos Secretários Municipais. Vejamos o que disse o Secretário de Obras do Município em resposta aos comentários das redes sociais publicado no facebook:   

 
"Bom dia pessoal.  sabemos da situação e agradecemos as informações e os esforços mas quero informar também que.
Obras iniciam em 15 dias. Recuperação total das vias. Fechamos convênio com o Gov Federal,Min da defesa. Demorou mas saiu. Vamos fazer o que deveria ter sido  feito na época que asfaltaram pra ganhar os votos. Vamos construir Com tubulação de drenagem, meio fio novo. Calçada e asfalto novo e de qualidade. 15 dias deve iniciar a obra. Ai vamos dizer Agora aguenta. Eh 40 !!! Fazendo o que nunca se fez na cidade. Vejam que que tem pra nossa cidade iniciando esse ano:
1- Recuperação do sistema viário
2- asfaltamento e ampliação da pista do ramal do cemitério
3- reconstrução do parque do urubui
4- construção de quadra coberta com vestuários na escola Octávio Lacombe
5- construção de quadra coberta com vestuários na com. São Miguel
6- construção de complexo esportivo com ginásio coberto, pista de caminhada. Campo de futebol em grama pista de caminhada. Todo isso ao lado da Ceam
7- Três acadêmicas populares. Galo da serra, centro e praça das torres
8- revitalização da praça das torres
9- recuperação do sistema viário do bairro galo da serra
10- construção de unidade de saúde no aida Mendonça
11- construção de unidade de saúde tipo 1 no galo da serra
12- construção da praça da juventude com ginásio coberto. Pista de caminhada, salão de ginástica pra 3a idade, pista de skate, campo de futebol, quadra de vôlei de areia e teatro de arena. Tudo isso no galo da serra também
13- tem mais coisas. Mas aí estraga a surpresa
"
    


O descrédito com essa administração é grande, e nem mesmo o otimismo do Secretário de Obras fez a população acreditar nas promessas, certamente eles virão com tapa buracos, e maquiagens de escolas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário