quarta-feira, 14 de março de 2012

Navalhada do dia

O governo admite que nem todas as obras para a Copa do Mundo ficam prontas em 2014. Segundo o secretário executivo do Ministério dos Esportes, o governo já está analisando adaptações e substituições.
Ele disse a BBC que essas mudanças são necessárias porque nem tudo pode ficar pronto. Isto reforça a ideia que a vinda de Joseph Blatter, presidente da FIFA ao Brasil nada tem a ver com o pedido de desculpas do famoso pontapé nas nádegas.
O Itaquerão, onde vai ser a abertura da Copa não tem nem 30 por cento das obras prontas.


O crime organizado só existe porque têm ligações com o poder. Esta declaração é da juíza Denise Frossard, a primeira mulher a peitar o jogo do bicho no Rio de Janeiro.
Hoje a Polícia Federal recebeu dez mandados da justiça para prender pessoas ligadas ao crime organizado. Eles fazem parte de um grupo de 23 condenados, alguns envolvidos com o  jogo de bicho.
Essa mistura com o poder, como disse Denise Frossard precisa ser esclarecida em Goiás, se  há mesmo ligações dos políticos locais com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, o mesmo que premiou um senador com uma cozinha importada no valor de R$ 100 mil.
Será que tem nota fiscal ou foi contrabandeada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário