quinta-feira, 8 de março de 2012

Sai lista de aprovados na segunda fase do (OAB/AM)


A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amazonas (OAB/AM) informa que 533 bachareis do Amazonas, inscritos no 6º Exame de Ordem Unificado, foram aprovados para a segunda fase do Exame. A prova prático-profissional será realizada no próximo dia 25. A lista de aprovados está disponível para consulta no site  http://oab.fgv.br/ 
O presidente da Comissão de Exame de Ordem da OAB/AM, Caupolican Padilha, adianta que os locais de realização das provas serão divulgados no dia 19 de março, também no site da OAB. O Exame de Ordem é realizado em duas etapas – uma prova objetiva e outra prático-profissional. Dos 1.459 inscritos na primeira fase do teste, no Amazonas, 533 foram aprovados para esta segunda etapa. A prova objetiva foi realizada no dia 5 de fevereiro, em Manaus.
A prova prática é composta por quatro questões discursivas e uma peça profissional, que deverá ser desenvolvida pelo candidato com base no tema escolhido por ele, no ato da inscrição. O teste vale 10 pontos e o candidato que alcançar média 6 deverá ser aprovado. A aprovação no Exame é obrigatória, para que o bacharel de Direito possa exercer a profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário