quinta-feira, 3 de maio de 2012

Contêiner de 40 toneladas esmaga carro e mata uma pessoa na Zona Leste de Manaus


Três equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência, segundo informou o major Borges. Ele destacou ainda que o motorista da carreta fugiu do local após o acidente


Um acidente envolvendo uma carreta que transportava um contêiner de aproximadamente 40 toneladas tombou em cima de um carro na manhã desta quinta-feira (3) próximo a rotatória da ‘Gilette’, Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus. O condutor do veículo morreu no local.
Três equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência, segundo informou o major Borges. Ele destacou ainda que o motorista da carreta fugiu do local após o acidente.
“Parte das pernas e do tórax do condutor do veículo ficaram presas nas ferragens. Uma mulher que estava no banco do passageiro foi resgatada e levada pelo Samu”, contou.
O condutor do veículo foi identificado como Seráfio Nóbrega e tinha 49 anos, já a mulher que estava ao lado dele dentro do carro era a esposa identificada como Kadma Vieira, 42 e que foi encaminhada para o HPS João Lúcio, na Zona Leste.

Fonte: acritica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário