sexta-feira, 25 de maio de 2012

O caso da morte Adriele Gomes Presidente Figueiredo

Encontraram vários objetos produto de furto com os acusados
Adolescente Adrielle Gomes de Souza, 16 anos, foi encontrada morta na manhã de hoje no igarapé do Urubui, popularmente conhecido como Igarapé da CEAM,

O suspeito da morte da jovem Adriele Gomes foi apresentado a imprensa por volta das 17h da tarde de hoje.
Nome: Walber Gomes Ferreira, Adriano pereira Rodrigues, Hugo Gomes , Leoandro santos Alves

Com a investigação da Policia Militar e civil acharam vario objeto suspeita de roubo com quatro supostos criminosos.
Parabeniza Militar e civil pela "rapidez da investigação" do caso especialmente:
CBPM: Paula
SDPM: Leoneo Brito
 

35 comentários:

  1. esses vagabundo tem eh ke morrer, fizeram isso kom minnha melhor amiga, e kuantas outros ke nao sabemos tambem...
    kero justixa...
    msm ke seja pelas proprias mao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nd haver... depois que acontece as coisas que vai aparecer gente reclamando a toa - chorando pelo leite derramado - a responsabilidade nao é so das autoridades e sim de todos nos - principalmente dos pais - quem errou a menina pagou... voce que a melhor amiga dela deve saber de alguma coisa porque o comentario que rola na cidade e que ela ja fazia tempo que andava com esses karas.

      Excluir
    2. quem era o namorado dela?dos quatro alguem sab????

      Excluir
    3. era o de blusa preta e bermuda azul. cara ate agora a ficha nao caiu, conheco todos aqui do bairro em boa vista e eles eram diferentes aqui e agora descubro que ele sao bandidos e estupradores que vergonha e falta de DEUS, e aqui ninguem q papo com esses vagabundos safados.

      Excluir
  2. Parabeniza Militar e civil pela "rapidez da investigação" do caso

    ResponderExcluir
  3. Primeiro de tudo isso e grande vergonha para nossa terra das cachoeiras, porque você se pergunta o que essa menor fazia tamanha as 22:00h na rua ai nos perguntamos:
    1. Onde esta o conselho tutelar ?
    2. Onde esta a ronda da Policia ?
    3. Onde estava os pais que deixam seus filhos largados na rua ?
    4. Onde esta o poder da lei que menor só poderia ficar ate as 21:00h ?
    O conselho tutelar / policia / justiça fazem de mortos, porque basta você comparecerem no dia de Quinta no pagode, Sexta e Sábado no Paredão do Urubui e nas praças menores bebendo a vontade, usando droga, fazendo sexo a vontade e ate se oferecendo / prostituindo-se.
    Vocês já fora nos Posto NB e primeiro logo na entrada da cidade rola de tudo sexo, droga e rock in rook e principalmente menores.
    ONDE ESTA O CONSELHO TUTELAR E A POLICIA QUE VAI NESSES LOCAIS E FAZEM DE CONTA QUE NADA ESTA HAVENDO E PESSOAL FUMANDO E CHEIRANDO DROGA E FAZENDO SEXO A VONTADE E NADA E FEITO.
    CLARO ESTAO A ESPERA DE MAIS UM MORTE OU MAIS.
    ONDE VOCE ESTAO BRINCANDO ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOIADO, onde esta esse pessoal conselho tutelar, policia, justica que nao faz nada sou evangelica e vejo tudo isso mesmo que voce esta falando realmente acontece e uma vergonha para nos moradores de Figueiredo. Povo de Deus vamos nos levantar contra essa festas do mundo que fazem acontecer o que esta acontecendo.

      Excluir
    2. Amigo, antes de clamar pela policia pergunto onde estava a família? Infelizmente duvido vc dar a cara a tapa e defender a policia tão sacrificada no município. Quando a policia impede esses "menores" no posto muitas "autoridades" criticam a instituição alegando q impede o ir e vir e a liberdade das pessoas. Muitos criticam somente quando o sangue escorre na sua porta... Posso citar vários nomes de personalidades da cidade mas melhor deixar quieto, afinal sempre será culpa da policia, mesmo quando o prefeito não ajuda em nada e não tem um único projeto social relacionado ao combate e prevenção de entorpecentes no município.... Mas criticar a policia e fácil...

      Excluir
  4. nd haver... depois que acontece as coisas que vai aparecer gente reclamando atoa - chorando pelo leite derramado - oque "rock" tem haver com isso??? a responsabilidade nao é so das autoridades e sim de todos nos - principalmente dos pais - quem errou a menina pagou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUDO HAVER VOCE TAMBEM DEVE SER DAQUELA TURMINHA DE MENOR QUE FAZ TUDO AQUILO QUE A PESSOA FALA NO COMENTARIO ACIMA.

      Excluir
    2. VIVEMOS NA DEMOCRACIA, CADA UM FAZ O QUE QUER. TODOS TEM O DIRETO DE IR E VIR. DEIXE QUEM KIZER TRANSAR, USAR DROGA, CADA UM SABE ONDE O CALO APERTA.

      Excluir
  5. e depois disso nao podemos chorar pelo o leite derramado a culpa foi dos pais dela!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. PRESIDENTE FIGUEIREDO ACORDA..... POLICIA ACORDA....CONSERLHO TUTELAR ACORDA.... PAIS ACORDEM...... realmente e verdade acontece que os pais deixam seus filhos a vontades a gente ver esses menores nas festa se oferecendo. Então nada como um caso desse para pessoal tomar atitude. Como comentário fala esse paredão no urubui e nos posto NB tudo esta liberado SEXO, DROGA, MENORES A VONTADE e NADA E FEITO. Já presenciei a POLICIA aparece não aborda e nem pede a identificação para verificar se e de menor mesmo. KADE O POLICIAMENTE. Basta vocês andarem nas praça, corredeira, nos postos de gasolina, nessa festa e vejam o que esta acontecendo. Faço uma dica vão no paredão e no posto NB hoje sábado. EM VER DE PONTO TURISTICO NÃO VERDADE E UM LUGAR PARA BEBER, SEXO, DROGA E BASTANTE MENORES.

    ResponderExcluir
  7. ME DIZ COM QUEM TU ANDA QUE TE DIGO QUEM TU ES. Essa adolescente andava com outras adolescentes que para os pais e a maior santinha e na verdade as verdadeiras PIRIKETE estava presente em todo paredão. Ainda contava tudo aqui pra nos na aula. Mas nos queremos justiça. Como diz a frase QUEM PROCURA ACHA.

    ResponderExcluir
  8. O problema e que no BRASIL o menor tem toda autoridade pode MATA, ROUBAR, VENDER DROGA ETC. por isso que nos outros países e assim e menor e vez atos de adulto então paga como adulto também.
    Mas ka entre nos essa nossa POLICIA deixa muito a desejar onde esta policiamento da cidade essa praça da cultura e o maior paredão que existe e claro NÃO SE VER NADA.

    ResponderExcluir
  9. VC PODE VER ALI NA RUA GIRASSOL,E ENFRENTE A IGREJA EVANGÉLICA FICA UM MONTE DE MENOR FUMANDO,QUEM MORA ALI SABE SÓ QUE NÃO DENUNCIAM POIS A MAIORIA É PARENTE DELES,TEM MUNICÍPIOS QUE BASTA DAR 10 DA NOITE ELES SAEM RECOLHENDO EU NÃO SEI PORQUE QUE AKI É DIFERENTE.NÓS TBM PRECISAMOS FAZER ALGUMA COISA DENUNCIAR POIS MUITAS VEZES NÓS VEMOS E NÃO LIGAMOS PRA POLICIA NEM NADA,TBM TEMOS CULPÁ NO CARTÓRIO,SABE QUAL É O GRANDE PROBLEMA O MEDO NÓS SOMOS MAIORIA ELES MINORIA NÓS VEMOS E FINCIMOS SÃO POUCAS PESSOAS.AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA QUANTOS DE NÓS CONHECEMOS ALGUM MENOR QUE USA DROGA,ROUBA E SÓ PQ CONHECE É AMIGUINHO NÃO DENUCIA.

    ResponderExcluir
  10. É companheiros morei ai dez anos,to a 5 anos em manaus mas realmente as coisa mudaram de uma certa forma q é suprendente como um municipio desse tamaninho ja acumula tanta violencia,droga correndo solta de menores na rua ate tarde,kd as autoridade desse municipio gente.?.? ta na ta na hora de da um basta nisso,ou eles estão sendo conviventes com isso q ta acontecendo?kd os vereadores pra criarem um projeto de lei tolerancia zero,para que tome a redia desse municipio tao lindo maravilhoso com a natureza tao bela,ta na hora de a população ir pra frenta camara e cobrar deles, eu voto ai em Pres.Figueiredo por que eu tenho filhos ai graça a Deus q eles ainda são crianças,mas ja é o caso de00 me preocupar com a convivencias deles,quem sao os amiguinhos deles,com quem saem da escola,etc...então gente..! n defedendo o policia mas acredito que tem alguem por tras disso...n falando da morte da adolecente,mas sim das regalias q os e(as) adolentes estão tendo,Manaus uma imensa cidade a policia da botando quent nos posto de gasolina em bares,então a policia faz o papel dela apreende quando é necessario, entrega pros pais no dia seguinte eles estão ate tarde da noit de novo em tão a policia faz o papel dela ,ele cumpre a lei mas ela n faz e nem determina,então gente é lamentavel o q um municipio bonito como pres.figueiredo,esta passando:ta na hr de a populãção ir pra ruas cobrar das autoridaes,(vereadores,prefeito,juiz,promotor),etc........fica aqui meu apelo a população de Pres,Figueiredo e o meus pesame a familia da adolecente, e que isso sirva se exemplo pra muitas mães e pais, para q eles mesmo policie seus filhos procures saber com quem eles andam,se de menor não pode trabalhar e por q estão ate alta horas da noit? meus amigos é o brasil q vivemos é o pais cheio de leis q n valem nada.alei so vale pra quem trabalha onestamente,se tem uma pessoa montando uma barraquinha pra vender um cd pirata pra da de comer aos seus filhos ai te rapidinho chega fiscal,policia,muitas as vezes batem nessas pessoas q estão apenas querendo tirar da li o sustento de seu filhos,eu sei q pirataria é virou crime mas os honetso trabalhadores,eles n tão matando e nem roubando eles so querem trabalhar,hj em dia um adolecente mata amanha ele ta rinda da cara da familia da vitima,por q nao tem justiça,mas pro pobre trabalhador tem justiça,vou te contar em que pais é esse que vivemos gente? Abraços a tds.........

    ResponderExcluir
  11. VAMOS DENUNCIAR ESSE POVO QUE NAO E DEUS, PREFEITO AJUDA NOSSA CIDADE FACA VALER AS LEIS PARA ACABAR COM ESSAS FESTAS DO MUNDO MANDE A POLICIA BAIXAR NESSAS FESTAS E MANDAR TODOS ESSES MENORES PRA CASA JUNTO COM O CONSELHO TUTELAR ACORDEM ACORDEM ACORDEM ACORDEM ACORDEM HOJE SABADO JA TA ACONTECENDO E AI VAI DEIXAR ACONTECER OUTRA MORTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é porque vc ñ gosta de festa que os outros tem que ser como vc, cada qual tem seu livre arbítrio, tem o direito de gostar do que quiser,vivemos numa democracia. E pra vc o que é ser povo de DEUS? só porque uma pessoa frequenta uma igreja não quer dizer nada... Aliás igreja não salva ninguém e sim seus bons atos aqui na TERRA.

      Excluir
  12. PREFEITO USA TEU PODER ACABA COM ESSES PAREDOES EM NOME DE DEUS

    ResponderExcluir
  13. Gente o que é isso? Uma vida foi perdida... Porque criticar? não adianta tentar achar culpados, se ela era isso ou aquilo, o que sabemos é que era um ser humando, independente do que ela fazia. EM RELAÇÃO A FAMILIA, o que sabem. Temos mais é que orar, (quem NUNCA PECOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA...) pela vida da Adriele e conforte os pais. Ao invés de estarem com palavras duras e ofendendo uns aos outros em rede social, isso não vai traze-la de volta. FICA O MEU REPÚDIO, com mãe que sou, não como professora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito triste com tudo isso. Sinto pela morte desta menina. Sei que não há mais nada a ser feito por ela que se foi. Que Deus conforte sua família e sua alma. Mas podemos fazer pelas outras que ainda estão vivas. O que a sociedade está fazendo? A Polícia trabalha sem as condições necessárias. Os policiais não ganham o suficiente para desenvolver um trabalho de tamanha relevância para a sociedade. Está na hora de acordar. Tomar uma atitude. De que forma? O que fazer? Parece que é mais cômodo jogar a culpa nos outros do que assumirmos a nossa. Lamento e digo que do jeito que a coisa vai nem polícia, nem conselho... INFELIZMENTE!!!

      Excluir
  14. como q esses pais deixavam essa menina ficar na rua ate tarde,esse conselho tutelar não serve pra nada ganham bem e não fazem nada,fazem da komb como carro particular levando pessoas de suas igrejas e o conselheiro ocinei fica usando como carro de campanha ao invez de esta fazendo ronda,mas ele não da conta nem de sua filha como vai ter moral ela mesma vive nos paredos,e esses policiais militares são os mais safados vivem pegando essas meninas q ficam por ai ao invez de mandarem elas p casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade, já vi os PMs pegando as meninas de menores. bando de safados corruptos, os mais porcos.

      Excluir
  15. O KI É MAIS INTERESSANTE É KI PELA QUANTIDADE DE OBJETOS KI ESTA EM EXPOSIÇAO NESSAS FOTOS, ESSES MELIANTES JA ESTAO AGINDO A BASTANTE TEMPO EM FIGUEIREDO E SÓ DEPOIS KI ACONTECEU A DESGRAÇA MAIOR FOI KI PEGARAM ELES ... E PELO KI TENHO LIDO SÓ FORAM PEGOS PELA AGILIDADE DA PM E FILMAGEM DE UMA CAMERA DE SEGURANÇA.

    ResponderExcluir
  16. meu bem gostar de festa é uma coisa agora de menor em festa e se embriagando....acho que esta errado....conselho tutelar existe p isso...p nao permitir que de menores façam o que fazem aqui...agora, vai uma mae de familia corrigir seus filhos p ver se o conselho tutelar nao aparece para lhe ensinar como se deve educar.....é p acabar....isso que aconteceu foi só um exemplo do que estar por vir...nesse municipio que agora á terra sem lei que todos fazem o que querem...menos poder educar os filhos...onde ja se viu...16 anos passar a noite fora e ninguem se preocupar porque já e comum ir p paredao......ninguem merece

    ResponderExcluir
  17. fato muito triste e lamentavel ocorrido em nossa cidade e ao mesmo tempo revoltante,muitos estão procurando o cristo para crucificar porem todos nós somos temos uma parte de culpa pois poucos fazem algo para mudar o pelo menos dininuir tais indices de criminalidades em nosso cidade,drogas,bebidas a vontade, concordo com a revidicação de uma PM e de um CONSELHO TUTELAR mais presentes em suas atuações em nosso cidade porem tambem vejo as dificuldades dessas entidades mas isso não impede de que os mesmos façam seus devidos trabalhos por outro lado o maior culpado são os pais INERCIOS que não fazem seu devido papeis de educar de orientar e de principalmente de acompanhar seus filhos e ficam esperando que as entidades peblicas e ate mesmas as não governamentais façam seus papeis de pais...pois isso é o maior erro de certos pais ...e depois ficam colocando culpa em PM em CONSELHOS TUTELARE e outras instituições.PAIS ACOMPANHEM SEUS FILHOS para que os mesmos não os façam chora depois

    ResponderExcluir
  18. A verdade é que Presidente Figueiredo esta jogada ao vento e com essa péssima administração a cidade está estagnada...O conselho tutelar trabalha conforme suas condições eu não faço parte de nenhum órgão,mas é obvio a falta de apoio por parte da Prefeitura pois não existe campanhas de conscientização referente aos assuntos voltados pra adolescente e crianças e sem recursos pra isso é impossível as informações chegarem a todos.Temos que admitir que a maior parcela de culpa e dos pais que não tem domínio sob seus filhos e acabam dando muita liberdade pra que eles frequentem lugares que não são de acordo com sua fache-taria.O outro lado da moeda é a segurança pois se existe ''drogas e sexo'' em devidos lugares onde está a policia? será que todos sabem menos a policia? o que tem sido feito pra que isso melhore?...A verdade é que se nada for feito fatos como esse continuaram acontecendo e tendencia e piorar...

    ResponderExcluir
  19. agora vcs vão ver o cú d cutia asubiá

    ResponderExcluir
  20. Esses bandidos merecem é a morte!!!

    ResponderExcluir
  21. O NAMORADO DELA ERA O WALBER O DE CAMIA PRETA AI NA FOTO COM AS COISA ROBADAS

    ResponderExcluir
  22. O grande problema que temos hoje é que nos acostumamos a ser reféns da violência. A polícia orienta o cidadão para não andar com jóias, carteira volumosa no bolso de trás, a não circular em determinados lugares à noite, sozinho, a colocar grades nas portas e janelas e ar condicionados etc... quando acontece um crime a primeira coisa que se faz é procurar o que foi que a vítima deixou de cumprir em termos de precaução e assim que identificam alguma falha a condenam... a vítima para a ser a sua própria assassina... os pais que discutem com a polícia quando ela recolhe seu filho menor são os primeiros a acusá-la quando acontece alguma tragédia. Quando não encontra nada... agora vamos culpar os pais. É todo mundo fugindo da responsabilidade. Falta policiamento? é fato. O conselho tutelar trabalha associado com a polícia dando batidas nos lugares tradicionais de encontro de jovens, em lugares escondidos para drogas, bebidas etc? Se o faz, não tenho conhecimento. Os pais sabiam onde e com quem a menina estava? Não sabemos isto e nem sabemos os problemas que os pais poderiam ter. Enfim, o negócio é parar de ficar acusando e refletir e tomar atitudes que evitem futuros crimes. Polícia e conselho tutelar... atuem juntos... não fiquem esperando denúncias... cutuquem, sejam proativos e tudo tenderá a melhorar.

    ResponderExcluir
  23. A UNICA VERDADE DE TUDO ISSO E QUE DEUS TEM UM PLANO NA VIDA DE CADA UMA DESSAS PESSOAS, ATE NA VIDA DOS PAIS DESSA GAROTA, QUE PELO QUE SEI SAO DESVIADOS DO ERVANGELHO, PENA QUE DEUS PERMITISSE QUE ALGUEM QUE SO DEUS SABE TIROU A VIDA DESSA MENINA, MAS ELE SABE COMO AGIR NA VIDA DE CADA UM.......

    ResponderExcluir
  24. ja eestao todos na rua de novo ,e a justisça tirou a morte dela das costas deles, ta certo q eles roubaram e tals ,sao todos meus amigos e eu to aqui falando por eles q eles naw sao os culpados da morte da menina , o walber era o namorado dela todo dia ficava com ela , concerteza tinha relaçao sexual com ela ,agr pergunto ah todos voces por qual motivo ele iria estuprar ela? depois de 6 meses hj eu to aqui em casa comendo uma carne assada km meus parceiros tomando wisk de boa ,agr a policia de presidente figueredo sao um bando de ze ruelas ,,,,agente toquemos o foda se ae nessa bosta de cidade e eles nem pegaram o cabeça .....rsrsrsrsrsrsrs, flw pessoal ass: hj eu sou ladrao art: 157. boa vista é nossa

    ResponderExcluir
  25. "boa vista 157" é um deles? E já q vc é o sabidão, então diz ae quem é o culpado",,,,agente toquemos o foda se ae nessa bosta de cidade e eles nem pegaram o cabeça .....rsrsrsrsrsrsrs" Cabeça? quem era o 5º elemento? seria ele o culpado?

    ResponderExcluir