sábado, 5 de maio de 2012

Vazam na internet supostas fotos íntimas de Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann deve estar de cabelo em pé. Vazaram na internet, na tarde desta sexta-feira , supostas fotos íntimas da atriz. Nas imagens, Carolina está nua fazendo poses para a câmera. Até agora, Carolina não se manifestou sobre o vazamento das imagens. O caso lembra o da atriz americana Scarlett Johansson, que no começo do ano teve fotos divulgadas por um hacker - as imagens mostravam a atriz nua e estavam em seu celular.


Fonte: Terra

4 comentários:

  1. O líder da religião predominante no planeta,alícia criançinhas todos os dias,os políticos tiram dinheiro do povo,a polícia mata ou espanca antes de fazer qualquer pergunta,empresas de licitações super faturam documentos para desviar dinheiro que seriam destinados para a melhoria da saúde,mas matando pessoas nos coreedores dos hospitais públicos,e agora uma atriz global tem uma mera vontade de tirar fotos nuas,e esse sensacinalismo todo,mas porque?porque está ferindo a moral e os bons costumes de uma nação que não possui tais coisas?e as crianças que estão perdendo o seu futuro na cracolândia?e aquela menina que se prostitui na esquina em que um playboy paga R$10,00 pra satisfazer seu desejos sexuais e depois falar pros amigos que é o máximo fazer isso?Mas esse é o Brasil,onde até hoje nuncadeixou de ser colônia dominada pela burgesia e onde que tem dinheiro faz suas leis!!!FODAM_SE!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ass:Joilson Cruz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, enquanto ha muita coisa para se fazer, como por exemplo: investigar mais esses politicos corruptos, traficos e outros podres que é o que não falta nesse pais..., fica essa piriguete que ja cansou de ficar nua enfrente na tv, agora quer cobrar danos morais, mas so no cu do mundo!! a va s f......!!!!

      Excluir
  2. ola eu queria ver se fosse com a dona maria da esquina se as investigaçoes seriam as mesmas .............................pais de sacanagem revolta popular já...........................................

    ResponderExcluir
  3. E que ném o clip do alexandre pires, dizer que é racismo, eu vejo um bando de sangue sugas com o poder de falar e denunciar fatos que nãoprocedem que só quer na verdade tirar proveitos lucrativos.Temos que dar um basta a e esse tipos de gentes(homanos) medilcres e sem escrupos e aproveitadores, a onde a mente(inteligencia) dessas pessoas está sempre voltado pro lado de se tirar proveito dos outros.Esse tipo de gente a meu enterder e indegno de ser considerado um ser humano.Pois não corresponde ao significado da palavra, i e uma ofença aos primatas se comparamos e tais humanos a eles.Basta!

    ResponderExcluir