segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ACIDENTE OCORRIDO NA BR 174 PODE ESTAR RELACIONADO COM RAVE EM PRESIDENTE FIGUEIREDO (estrada de Balbina - km 13) .

O ACIDENTE OCORRIDO NA BR 174 PODE ESTAR RELACIONADO COM VIBE DE 3 DIAS REALIZADA EM BALNEÁRIO DE PRESIDENTE FIGUEIREDO (estrada de Balbina - km 13) .





Acidente na BR 174 que vitimou Uatumã Campos Rocha, de 22 anos, Leonardo Henrique da Silva Couto, de 25, Camila Mendes Lauria, 21 anos; Bruna Lorena Passos Saraiva, 22; e Tiago Fischer, Raysa Rossi Brito Claudino e Brenda Braga Batista de Sousa, ambas de 21 anos, falecidas e sepultadas com as últimas homenagens no fim da tarde deste domingo (4), pode estar relacionado com a RAVE que durou 3 dias no balneário Cachoeira Porteira (estrada de Balbina km 13). O acidente ocorreu no último sábado após o encerramento da RAVE que teve início dia 01/01/15 se estendendo até 03/01/15, onde hippies, e vários jovens se encontraram para festejar, inclusive com notícias de consumo de bebidas e drogas .

O Veículo que trafegava pela rodovia BR-174 capotou para fora da via, batendo em um barranco e caindo em uma vala na altura do KM 55. Embora os familiares das vítimas tenham informado que estes jovens estavam pescando, há a suspeita que poderiam estar na festa e segundo informações o motorista teria confessado ter ingerido bebidas alcoólicas, fato que somente a perícia poderia elucidar.

Segundo reportagem do jornal à Crítica (04 de Janeiro de 2015), "O carro, de cor prata e placas OAO-3639, saiu da estrada, bateu em um barranco e caiu em uma vala de 10 metros de altura, aproximadamente. Uma testemunha, que passava de carro pelo local no momento do acidente, especula que o pneu do veículo tenha estourado e isso tenha levado o motorista a perder o controle do automóvel, forçando o acidente".   

 Raysa Claudino, 21, foi enterrada no cemitério Santa Helena, na Zona Oeste de Manaus Foto à Crítica. Raysa Claudino, 21, foi enterrada no cemitério Santa Helena, na Zona Oeste de Manaus (Márcio Silva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário