sexta-feira, 29 de junho de 2012

Caso Wallace: Raphael Souza recebe pena de 9 anos de prisão

Moacir Jorge Pessoa da Costa, o ‘Moa’ e Mario Rubens Nunes da Silva, o ‘Mario Pequeno’ foram absolvidos

Raphael Souza recebeu a pena de 9 anos pelo homicídio de Cleomir Pereira Bernardino
Raphael Souza recebeu a pena de 9 anos pelo homicídio de Cleomir Pereira Bernardino (Evandro Seixas)
 
Nove anos de prisão por homicídio simples. Este foi o veredito final do júri popular formado para julgar o homicídio de Cleomir Pereira Bernardino, conhecido como 'Caçula', em 2007. Moacir Jorge Pessoa da Costa, o ‘Moa’ e Mario Rubens Nunes da Silva, o ‘Mario Pequeno’ foram absolvidos. Durante toda a quinta-feira (28), cerca de 200 pessoas estiveram acompanhando o caso no Fórum Henoch Reis, localizado na Avenida André Araújo, Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

A mãe de Raphael Souza, Ana Júlia Souza, diz que vai recorrer da decisão. “Eu nem sei o que declarar a vocês, mas meu filho é inocente e não tirou a vida de ninguém, não sabemos o que se passa pela cabeça do júri. Este resultado só aconteceu por ele ser filho de um político, porque os outros foram inocentados”, disse a imprensa.
O advogado de Raphael, Cléber Lopes de Oliveira, afirmou que estes nove anos se somarão a outros que o filho de Wallace Souza já está pagando, assim como ‘Moa’ que paga por crimes federais. “Inicialmente o regime será fechado, mas cumprido um sexto dos 18 anos, poderá pagar em regime semi aberto”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário