quarta-feira, 18 de julho de 2012

Policial amazonense é executado em cemitério de Brasília

  O local em que Macedo foi morto é afastado das capelas, onde são realizados os velórios.
Macedo trabalhava há cerca de 24 anos na Polícia Federal em Brasília, foi dirigente do Sindicato da Polícia Federal e candidato a Deputado Distrital.
O policial federal Wilton Tapajós Macedo (54), natural de Manaus, foi morto com dois tiros na nuca, por volta das 15h desta terça-feira, 17 de julho, no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o agente da Políca Federal tinha ido visitar o jazigo da família, quando foi atingido pelos disparos.

Os suspeitos do crime fugiram no carro que a vítima dirigia após o assassinato. Um jardineiro que estava no local na hora do acorrido, viu quando o agente foi atingido. Segundo informações preliminares, o policial estava armado, mas não teve tempo para se defender.

O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer o agente ainda com vida, mas ele não resistiu. Macedo trabalhava há cerca de 24 anos na Polícia Federal em Brasília, foi dirigente do Sindicato da Polícia Federal e candidato a Deputado Distrital.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Policias Federais do DF, Jones Borges, Macedo trabalhou nove anos na Delegacia de Repressão a Entorpecentes, e mais recentemente na Delegacia de Proteção a Testemunha devido ao trabalho que fez resultando na prisão do bicheiro Carlinhos Cachoeira, em 2009.

O local em que Macedo foi morto é afastado das capelas, onde são realizados os velórios.
(

Nenhum comentário:

Postar um comentário