segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Adriano falta a treino e atropela motociclista em favela

Atacante foi visto à tarde na Vila Cruzeiro, fazendo manobras com BMW branca. Carro é o mesmo em que jovem foi baleada por acidente em 2011

 Adriano participa da reconstituição da cena em que Adriene Cyrillo foi atingida por um tiro dentro do BMW do jogador
Adriano participa da reconstituição da cena em que Adriene Cyrillo foi atingida por um tiro dentro do BMW do jogador, em 2011 (Cecília Ritto)
 
Para quem tinha dúvidas a respeito da recuperação do jogador Adriano, uma das
 esperanças do Flamengo para o segundo turno do Campeonato Brasileiro, a tarde desta segunda-feira é um banho de água fria. Adriano faltou ao treino no Ninho do Urubu, centro de treinamento rubro-negro. Mais: enquanto era esperado pelos colegas e a equipe técnica, o jogador se envolveu em um acidente de trânsito, atropelando um motociclista na Vila Cruzeiro, favela onde nasceu e foi criado. 

À direção do Flamengo, já chegou a informação de que no domingo houve uma festa de arromba na casa do jogador, na Barra da Tijuca. Este tipo de evento, no momento em que o atacante está – ou deveria estar – comprometido com sua perda de peso e a volta da condição física, seria o bastante para azedar as relações na Gávea. A falta de sorte e de juízo, no entanto, colaboraram para Adriano complicar ainda mais sua já deteriorada credibilidade.

Dois moradores da favela, ouvidos na noite desta segunda-feira pela reportagem de VEJA, confirmaram ter visto o atacante na favela. A BMW branca de Adriano – a mesma do episódio em que uma jovem foi baleada, na volta de uma boate da zona oeste, no ano passado – foi vista fazendo manobras e andando em alta velocidade nas vielas da Vila Cruzeiro. Um dos moradores afirmou que o carro passava por quebra-molas sem reduzir a velocidade.
Em dado momento, relatam os moradores, Adriano foi abordado por policiais militares de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), mas liberado em seguida. Não se sabe, no entanto, se a abordagem ocorreu antes ou depois do atropelamento.
Fonte: veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário