terça-feira, 23 de outubro de 2012

Garoto de 11 anos é mais uma vítima fatal na praia da Ponta Negra, em Manaus

Segundo o Major Frank Borges, do Corpo de Bombeiros, o garoto nadava entre as placas verdes, onde o banho é autorizado. No entanto, ele acabou passando para a área proibida.
                Garoto de 11 anos é mais uma vítima fatal na praia da Ponta Negra, em Manaus.
Manaus - Um garoto identificado pelo Corpo de Bombeiros como Maurício Nóbrega Ribeiro, 11, morreu afogado na tarde desta terça-feira, na praia perene da Ponta Negra, zona oeste de Manaus. A vítima estava acompanhada da mãe que ao perceber a ausência do menino acionou os salva-vidas.
O corpo de Maurício foi retirado do local em uma lancha e levado ate o Pelotão Fluvial dos Bombeiros, junto da mãe, Andréia da Silva Nóbrega. O Instituto Médico Legal (IML) deverá recolher o corpo no local.
Segundo o Major Frank Borges, chefe de comunicação do Corpo de Bombeiros, o garoto nadava entre as placas verdes, onde o banho é autorizado. No entanto, ele acabou passando para a área proibida, onde há placas vermelhas. "A mãe indicou um local, como percebemos que não era, começamos a procurar em outra área e acabamos encontrando", disse.
De acordo com o aposentado Aguiar de Oliveira, 57, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas não conseguiu reanimar o menino. "Eles tentaram, mas com a demora não tinha como o rapaz resistir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário