terça-feira, 20 de agosto de 2013

SANTA IGNORÂNCIA DOUTOR. TODO MUNDO SE CONHECE EM PRESIDENTE FIGUEIREDO.



Prefeito Neilson e ex-Fernandão
De acordo com defensor do prefeito Neilson (Dono da Dinâmica/Elos Pneus e afilhado político de Fernandão), cuja cassação do seu mandato por "cabresto eleitoral”, compra de votos, abuso de poder e outras irregularidades conforme AIME e AIJE em tramitação na 51ª Zona Eleitoral de Presidente Figueiredo - AM, Neilson desconhece as provas.

Embora não queira dar entrevista sobre as acusações envolvendo os processos, o prefeito autorizou seus advogados a falar sobre sua possível cassação, onde reforçaram a tese, defendida em primeira instância da Justiça Eleitoral, de que ele não tinha conhecimento sobre as provas que pesam contra sua eleição e conseqüentemente desconhece a compra de votos e os abusos cometidos na eleição que o elegeu em apertada margem de votos. 
"Eles não qualificaram as testemunhas, o que impede sabermos que provas serão utilizadas”, aduz o advogado de Neilson em entrevista concedida ao jornal Diário do Amazonas no caderno política, edição do dia 20/08/13.

Por isso, segundo o advogado de defesa, o TRE/AM decidiu ser necessário a qualificação das testemunhas. Neilson não pode ser condenado por compra de votos e abuso de poder, sem conhecer as provas. Na votação do recurso interposto por Neilson no TRE, os julgadores votaram pela qualificação completa das testemunhas arroladas nas ações que pedem sua cassação, na seção plenária desta segunda-feira passada (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário