segunda-feira, 6 de junho de 2016

Presa a Quadrilha que roubava no interior do Amazonas e em Presidente Figueiredo

Capturados durante abordagem Policial com objetos roubados de uma casa lotérica de Novo Airão.

A quadrilha que furtou 60 mil Reais de mercadorias da loja “Explosão Jovem” no centro de Presidente Figueiredo durante a festa do Cupuaçu se especializou em furtos e roubos nas cidades do interior do amazonas.


Durante a fuga após o roubo a uma Lotérica da cidade de Novo Airão, quatro indivíduos inclusive o casal que furtou em Presidente Figueiredo foram capturados pela Policia Militar no Km 07 da rodovia em Manacapurú. As mercadorias roubadas em Presidente Figueiredo não foram recuperadas até o momento, as investigações continuam segundo informações obtidas com as autoridades policiais. 
Os presos são Francisco André Fernandes Silva, 37; Maurício Sanches, 35; Fábio Martins de Souza, 56, e Marciane Menezes do Nascimentos, 30.
De acordo com informações de policiais militares do 9º batalhão da Polícia Militar do município de Manacapuru, após serem informados do roubo, a equipe montou uma barreira policial no quilômetro sete da estrada de Novo Airão, e conseguiram prender os suspeitos.
O grupo estava em carro modelo Corsa, de cor preta, placa PHA-0660. No interior do veículo, a polícia encontrou o material usado para arrombar a lotérica, além da quantia de R$ 3.063 em espécie e R$5.7 mil em cheques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário