quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Saques, furtos e invasões de terras publicas marcam triste fim da Adm. Neilson/Fernandão



Invasão de terras no Bairro Galo da Serra
A Polícia tenta impedir a invasão

Presidente Figueiredo passa por um dos piores episódios de gestão e amarga os últimos dias de mandato do atual prefeito NEILSON CAVALCANTE. A gestão do FERNANDÃO somada a de NEILSON foi marcada pelo desempenho insatisfatório frente a prefeitura e de pouca popularidade, apontava um gestor desgastado com índices altíssimos de rejeição herdada do ex-prefeito FERNANDÃO.


Saques a repartições públicas são frequentes, bens são dilapidados e sucateados, documentos são extraviados, invasões de terras a exemplo do Bairro Galo da Serra são permitidas pelos derrotados nas últimas eleições, tudo isso causa espanto, enquanto o Prefeito Eleito assume seu mandato herdando o caos e a desordem. 
Denúncias e relatos dão conta de que o município vive dias de ‘’caos’’ na saúde municipal, dentre eles mortes por falta de assistência e de remédios e infecções hospitalares demissões de funcionários.

Profissionais da saúde denunciaram o estado de abandono com frequência, o TCE – Tribunal de Contas do estado e da União, TCU impôs pesadas multas e condenações almejando devolução de dinheiro publico desviado.

Repartição pública invadida e saqueada

B.O de furto
O município possui apenas um hospital para atender a população, porém está em situação precária. O Hospital não tem sequer uma direção administrativa capaz de resolver pequenos problemas, faltam medicamentos, materiais de higiene e limpeza, lençóis, alimentação para os funcionários, ar condicionados não funcionam, e a ambulância fica constantemente em manutenção ou servindo de táxi para translado de doentes para MANAUS.

O prefeito derrotado NEILSON CAVALCANTE divulgou lista de demissões inclusive de funcionários ligados à saúde obrigando o Ministério Publico a intervir nas demissões.

Mais denúncias
Farmácia do hospital municipal 

Denúncias de desvios

Outra denúncia trata sobre a previdência municipal, há indícios de irregularidades. Na educação, o ano letivo foi comprometido, prejudicando os alunos da rede municipal.
Empresa Dinâmica coletora do lixo 


A situação em Presidente Figueiredo está precária, acúmulo de lixo e algumas ruas em uma total escuridão. Neste fim de semana irá acontecer a festa da virada, evento que deveria ser bancado pela administração NEILSON, entretanto se não fosse a intervenção do Prefeito eleito nenhum evento teria o município. 


A população lamenta a situação e aguarda por mudanças na gestão do novo prefeito ROMEIRO MENDONÇA eleito com aproximadamente 2.000 votos de diferença sendo esta a maior diferença de votos da historia política do Município. Vamos aguardar que a bagunça seja arrumada, e que os culpados sejam punidos.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário